Celebridades

Atriz de Vingadores: Ultimato presta lindo tributo a atriz de Glee, morta aos 33

Gwyneth Paltrow (Vingadores: Ultimato) falou sobre o “momento especial” que compartilhou ao se apresentar com a falecida estrela de Glee, Naya Rivera. Naya, de 33 anos, foi declarada morta depois que seu corpo foi encontrado no lago Piru, quatro dias depois que ela desapareceu em uma viagem de barco com o filho.

Após a trágica descoberta, fãs e colegas de elenco têm compartilhado seus tributos, com Gwyneth relembrando seu papel de convidada na série. Gwyneth interpretou Holly Holliday em 2011 e apresentou uma versão memorável da popular música “Landslide” com Naya e Heather Morris.

Ao postar o clipe no Instagram, Gwyneth escreveu: “Homenageando a linda Naya Rivera hoje. Conseguir cantar nesse trio com ela foi um momento muito especial.”

“Estou completamente chocada e descrente de que alguém tão cheia de vida, paixão e talento não esteja mais conosco. E com o coração partido pela família dela.”

https://www.instagram.com/p/CCoOlyHDm7S/

Outras homenagens

A estrela de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo, comentou na publicação: “A expressão em seu rosto neste vídeo é tão emocionante.”

Isso aconteceu depois que a colega de elenco de Naya, Amber Riley, também postou uma homenagem tocante à estrela de Glee. No Instagram, Amber postou um vídeo de sua falecida amiga junto com o seu filho de quatro anos, enquanto cantavam juntos uma canção de ninar.

“Minha parceira de dueto favorita. Eu te amo. Eu sinto sua falta. Não tenho palavras no momento, apenas muitos sentimentos”, ela escreveu ao compartilhar o clipe.

“Descanse em paz, anjo, e saiba que sua família nunca terá que se preocupar com nada.”

https://www.instagram.com/p/CCm0ggvBHH1/

Morte no lago

Naya foi vista pela última vez em 8 de julho quando alugou um barco no lago com o filho – mas quando uma equipe encontrou o barco no final da tarde, o jovem estava dormindo a bordo enquanto sua mãe estava desaparecida.

Atualizando as circunstâncias em torno de sua morte em uma entrevista coletiva, o xerife Bill Ayub disse: “Acreditamos que foi no meio da tarde quando ela desapareceu.”

“A ideia talvez seja que o barco tenha começado a flutuar, não foi ancorado e que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não o suficiente para se salvar.”

Naya Rivera tinha 33 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.