Kelly Preston, atriz e esposa de John Travolta, morreu aos 57 anos, após longa batalha contra o câncer de mama.

A atriz de Jerry Maguire e A Reconquista manteve sua luta contra a doença – e o tratamento – em segredo.

Ela foi casada por 28 anos com John Travolta, que confirmou a notícia no Instagram.


“É com grande pesar que informo que minha linda esposa, Kelly, perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama”, escreveu John Travolta no Instagram.

“Ela lutou corajosamente com o amor e apoio de muitos. Minha família e eu somos eternamente gratos aos doutores e enfermeiros do hospital Anderson Cancer Center, todos os centros médicos que ajudaram, assim como seus muitos amigos e amados, que estiveram ao seu lado”, continuou o ator.

“O amor e a vida de Kelly serão lembrados para sempre”, continuou o astro. “Vou tirar um tempo para passar com meus filhos, que perderam a mãe, então perdoem-me se não escutarem de nós por um tempo”.

“Mas, por favor, saibam que eu sentirei o amor de vocês nas próximas semanas e meses, conforme superamos isso. Todo meu amor, JT”, concluiu John Travolta.

A vida de Kelly Preston

Kelly Preston e John Travolta têm dois filhos juntos. Ella, já com seus vinte anos de idade e Benjamin, de nove anos.

O casal teve outro filho, Jett, que faleceu em 2009, em razão da doença de Kawasaki. Ele tinha dezesseis anos.

Kelly Preston nasceu em 12 de outubro de 1962, em Honolulu, Havaí. Em sua carreira, ela trabalhou em mais de 70 produções, incluindo filmes e séries de TV.

Seus trabalhos mais recentes foram Gotti: O Chefe da Máfia, no qual atuou ao lado de John Travolta, e Off the Rails, atualmente em pós-produção.