Melissa Rauch, a Bernadette de The Big Bang Theory, foi uma das atrizes a se despedir da série na temporada final. Com essa porta fechada, ela abriu outra em sua vida pessoal, ao se tornar mãe pela primeira vez.

A atriz, no entanto, passou por um forte drama pessoal nessa sua gravidez em tempos de pandemia, por ter de lidar com o parto sem o apoio do marido, que teve de ficar do lado de fora por precaução.

Em entrevista ao USA Today, a atriz falou sobre o processo estressante.


“A ansiedade de dar a luz sem alguém para te apoiar, além das preocupações com a exposição, ao entrar em um hospital durante uma pandemia, foram muita coisa para processar”, disse a atriz de The Big Bang Theory.

“Então fiz o meu melhor para me preparar para um cenário que nunca achei que fosse enfrentar: encher minha bolsa do hospital com desinfetantes e praticar o parto ao respirar com uma máscara. Eu estava treinando para uma maratona distópica”.

Felizmente, tudo deu certo e o filho de Melissa Rauch nasceu sem complicações (além dessas acima).

The Big Bang Theory e Friends

A HBO Max já nasceu com duas das mais populares séries de comédias de todos os tempos no seu catálogo: Friends e The Big Bang Theory. Mas uma delas superou a outra com bastante folga.

De acordo com o TV Line, números liberados dois meses após o lançamento do HBO Max, revelam que Friends está no primeiro lugar das séries mais populares da plataforma.

The Big Bang Theory, no entanto, não ficou em segundo lugar e sim em terceiro. Logo abaixo de Friends está o programa original do canal de streaming, intitulado Love Life.

Love Life é uma série em formato de antologia, estrelada por Anna Kendrick, que já foi confirmada para uma segunda temporada.

Dito isso, um representante do HBO Max declarou que “Friends e The Big Bang Theory estão superando expectativas e trazendo altos níveis de engajamento”.

“Assinantes estão amando as séries originais do HBO Max, como Love Life, que é a segunda série mais assistida da plataforma desde o lançamento”, continuou a declaração.

A HBO Max, por enquanto, não está disponível no Brasil. Mas os fãs podem assistir Friends na Netflix e The Big Bang Theory no Globoplay.