Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma celebra a estreia da sequência de A Barraca do Beijo, comédia romântica que fez muito sucesso em 2018.

A produção do filme começou logo após a boa recepção do primeiro capítulo, que se estabeleceu como um dos filmes teens mais assistidos da plataforma.

Um dos principais motivos do sucesso de A Barraca do Beijo tem nome e sobrenome: Jacob Elordi. O intérprete de Noah Flynn conquistou fãs no mundo inteiro com muito charme e carisma.


Confira abaixo tudo sobre a agitada vida pessoal do ator!

Os amores de Jacob Elordi 

A química entre Jacob Elordi e Joey King no primeiro Barraca do Beijo era palpável para os fãs… Isso porque os dois estavam namorando na época das filmagens!

Os atores se conheceram no set do filme da Netflix, e de acordo com Joey King, a atração foi instantânea.

“Quando o conheci, achei que ele era muito lindo. Começamos uma amizade, e a partir daí um relacionamento. Foi uma experiência interessante conhecer meu namorado em um set de filmagem, porque nessa situação sempre passamos muito tempo juntos e criamos uma forte conexão”, afirmou a atriz.

Embora a química entre os dois continue em Barraca do Beijo, na época da gravação da sequência o casal já havia terminado.

O relacionamento de Jacob Elordi e Joey King terminou no final de 2018, mas os dois continuaram a amizade e relação profissional.

Em junho de 2019, a internet ficou em polvorosa quando Elordi foi visto beijando a modelo americana Cari Flowers.

O relacionamento durou pouco mais de um mês, e em agosto do mesmo ano, Elordi já havia se envolvido com outra estrela.

Rumores sobre um possível namoro entre Jacob Elordi e Zendaya, sua companheira de elenco em Euphoria começaram quando os dois viajaram juntos para Atenas em comemoração do aniversário da estrela da Marvel.

Zendaya é extremamente criativa! Adoro trabalhar com ela! Uma artista incrível, que se importa muito com todos nós”, afirmou Elordi sobre a colega.

O relacionamento parecia estar ficando sério, e Elordi passou o Dia de Ação de Graças junto da família de Zendaya.

Mas afinal de contas, o casal continua junto atualmente? Jacob Elordi e Zendaya foram vistos juntos pela última vez em março deste ano.

Desde então, tudo indica que os dois deram um tempo na relação ou terminaram o namoro.

A Barraca do Beijo 2 está disponível na Netflix