As estrelas de Friends, Jennifer Aniston e Courteney Cox, não perderam tempo em se reunir, já que as restrições do bloqueio de coronavírus começaram a diminuir, e se uniram para uma ocasião especial.

As atrizes, que interpretaram Rachel Green e Monica Gellar no seriado americano de sucesso, apareceram usando máscaras iguais e posando junto com os dois cães de estimação de Courteney.

Courteney compartilhou um vídeo adorável de seus cachorros brincando com suas próprias máscaras faciais brancas e, no final da montagem, havia uma foto dela e Jennifer exibindo suas próprias máscaras.


Parecendo encantada por estar de volta na companhia uma da outra, Jennifer descansou o pescoço no ombro da amiga, enquanto os cães Harley e Hopper também se uniram para o momento.

No vídeo, que você pode ver abaixo, um dos cães de Courteney precisa ser convencido a usar o equipamento de proteção. Eventualmente, os dois filhotes acabam usando uma máscara e, no final, as duas atrizes usam as suas próprias também.

https://www.instagram.com/p/CCz_oczjnLP/

Futura reunião

Jennifer Aniston e Courteney Cox devem se reunir com o restante do elenco de Friends para um episódio especial para comemorar o lançamento do HBO Max.

David Schwimmer disse que o especial está planejado para agosto – mas o público ao vivo pode ser descartado.

A tão esperada reunião deveria estrear em maio, antes que a pandemia de coronavírus se intensificasse, mas agora que os bloqueios estão sendo suspensos, a equipe por trás do especial espera que a produção comece em breve.

Em entrevista à Entertainment Tonight, David disse: “Posso dizer que esperamos filmar em agosto, em meados de agosto, mas, honestamente, faremos isso quando for seguro.”

“Sempre houve a esperança de que um componente desse especial de reencontro tenha um público ao vivo, o que torna tudo muito complicado.”

“Obviamente, não vamos arriscar a saúde de ninguém fazendo isso.”

No Brasil, todas as temporadas de Friends permanecem disponíveis na Netflix.