A disputa pública entre Johnny Depp e a ex Amber Heard ganhou traços curiosos. Elon Musk, bilionário da tecnologia, desafiou o ator de Piratas de Caribe a uma luta.

O desafio acontece por conta de acusações do ator. Em processo contra o jornal The Sun, Johnny Depp afirma que foi traído pela famosa de Aquaman com Elon Musk.

Além disso, Johnny Depp diz que o bilionário, a famosa e Cara Delevingne teriam tido relações a três na mansão do ator. O intérprete de Jack Sparrow usa isso como prova em processo de difamação, quando o The Sun acusou o artista de violência doméstica – a partir de relatos da ex.


O que acontece é que a internet gostou do desafio proposto por Elon Musk, que citou uma “luta na gaiola”. Os fãs, inclusive, começam a indicar quem seria o favorito.

Na web, projeções trazem quem seria o vencedor da luta.

Johnny Depp ou Elon Musk?

As projeções colocam Elon Musk como o favorito se a luta acontecesse. O critério usado é a idade e a forma física de cada um dos “concorrentes”.

O bilionário está com 49 anos e parece em forma. Enquanto isso, Johnny Depp está com 57 anos e revelou ter hábitos pouco saudáveis, como abuso de álcool e drogas.

Porém, os fãs lembram que Johnny Depp tem um longo histórico no cinema. Assim, entrando em forma, o ator de Piratas do Caribe seria um oponente e tanto.

Dificilmente, porém, a luta deve acontecer. Johnny Depp ainda não teria respondido à provocação do bilionário.

O processo contra o The Sun começa no casamento dos famosos. Após a separação, em 2016, Amber Heard fez acusações graves contra Johnny Depp – que nunca foram provadas.

Além disso, os dois assinaram um acordo de divórcio sobre não falar do que aconteceu no casamento deles. Por conta de publicações do The Sun, Johnny Depp moveu o processo de difamação, principalmente por ser chamado de “espancador de esposas”.

Amber Heard aparece no processo como testemunha de defesa do jornal. O julgamento ainda está acontecendo.