Netflix

Brincando com Fogo: Separação de casal da Netflix pode acabar em processo

Em 2020, a Netflix apostou em um reality show diferente. A plataforma trouxe Brincando com Fogo aos assinantes.

No programa, os participantes não poderiam ter qualquer contato de afeto. Isso foi feito em uma ilha paradisíaca, com pessoas que causaram forte atração umas nas outras.

Assim, os fãs da Netflix assistiram aos solteiros de Brincando com Fogo sofrendo por não poderem começar qualquer romance. Mesmo assim, após o programa, teve quem matou a vontade.

Esse foi o caso de Harry Jowsey e Francesca Farago. Os dois se aproximaram na série da Netflix e depois começaram um romance por causa de Brincando com Fogo.

O que acontece é que o namoro terminou em junho de 2020. Agora, Harry afirma que a relação “danificou a marca” dele e o participante pode processar Francesca.

Separação complicada

O participante de Brincando com Fogo diz que está perdendo seguidores no Instagram. O motivo para isso seriam os comentários da ex sobre o término dos dois.

Até o momento desta publicação, o famoso tinha cerca de 3,9 milhões de seguidores na rede social.

Harry, inclusive, reclamou publicamente da participante do programa da Netflix. A declaração foi feita ao The Courier Mail.

“Eu não acredito, está manchando minha marca. Eu fui legal com ela independente do motivo de terminarmos, que foi por causa dela. Nós terminamos faz meses, estávamos bem e eu não sei o que aconteceu”, declarou o jovem.

Harry ainda disse que a mãe dele e amigos “recebem ódio na internet”. “Agora teremos que ir ao tribunal”, completou o participante da Netflix.

Nas redes sociais, Francesca diz que vem recebendo ataques do ex e “ameaças legais” de advogados de Harry. Em vídeo no Youtube, a integrante de Brincando com Fogo disse que terminou o namoro porque ele “não conseguia se relacionar à distância”.

Brincando com Fogo tem uma temporada que pode ser vista na Netflix. Confira uma publicação de Francesca abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.