Casamento de Jennifer Aniston pode ter acabado após descoberta sobre o ex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Aniston, a Rachel de Friends, e Justin Theroux passaram anos namorando antes de se casarem em 2015. O relacionamento, no entanto, não durou muito mais que isso e acabou em fevereiro de 2018 repentinamente.

Os fãs foram pegos de surpresa com o anúncio inesperado do fim do casamento, o que levou à muita especulação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das teorias dos fãs é que a separação de Brad Pitt de Angelina Jolie pode ter criado tensão no casamento de Jennifer Aniston e Theroux.

Outra possibilidade, claro, é que os dois simplesmente não concordavam com a direção que seria tomada a partir dali.

Visto que os dois parecem ter uma saudável relação após o fim do casamento, é possível que Brad Pitt não tenha nada a ver com a separação, mas a dúvida ainda permanece.

Histórico problemático

Outro ponto a ser considerado é que a ex-namorada de Justin Theroux, Heidi Bivens, com quem o astro namorou por 14 anos, pode ter alertado Jennifer Aniston sobre o marido.

Uma fonte próxima a Bivens afirmou ao The Sun que Jennifer Aniston não “roubou” Justin Theroux de Bivens. Aparentemente, havia problemas no relacionamento antes dos dois ficarem juntos.

Considerando a linha do tempo, no entanto, é provável que o caso de Aniston e Theroux tenha começado antes do ator terminar com sua namorada.

A fonte diz que Bivens alertou Aniston sobre Theroux, dizendo que a relação não duraria, porque o ator odiava Hollywood e se cansaria de tudo aquilo em breve.

Curiosamente, pouco após o término com a atriz de Friends, Theroux voltou para Nova York e se embrenhou na cena cultural da cidade.

Dito isso, permanece a incerteza acerca do relacionamento de Jennifer Aniston e o ator de The Leftovers.

Em todo caso, a atriz pode ser vista em todas as temporadas de Friends, disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio