Celebridades

Causa da morte de ator da Disney é revelada

A empresária Cristina Chaparro divulgou um comunicado oficial da família do ator Sebastián Athié. O artista da Disney morreu no dia 4 de julho aos 24 anos.

Na nota oficial, a representante do famoso revelou a causa de morte. Athié teve um ataque cardíaco durante um treinamento.

“Eu compartilho essa publicação a pedido da família de Sebastián Athié, que não pode fazer pela conta oficial deles. Nós oficialmente comunicamos que Sebastián morreu de um ataque cardíaco durante os treinamentos dele no dia 4 de julho”, afirma o comunicado.

Os familiares ainda comentam que o jovem “estava com uma condição de saúde excelente” e que estão “devastados” com o que aconteceu. “Sebastián amava o seu trabalho e estava sempre se preparando para dar o seu melhor”, completa o comunicado.

A família do ator da Disney ainda agradeceu as mensagens que estão recendo dos fãs. Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCWX-gVnY0R/?utm_source=ig_embed

Trabalho do ator na Disney

O ator mexicano ficou conhecido por ser Lorezeno Guevara na série da Disney O11ZE. A produção é da Disney Channel América Latina.

Antes, a morte foi confirmada pela própria Disney. A revista People tinha noticiado sobre a possível causa do falecimento, que agora está confirmada pela família.

No Brasil, a Rádio Disney divulgou uma nota da empresa sobre a morte de Athié.

“Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastián Athié e sempre lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs”, diz a declaração.

O ator também participou de La Rosa de Guadalupe, da Televisa. Ele também iniciou uma carreira musical, com a canção Hasta que Vuelvas, com Javier Eloy Bonanno.

Sebastián Athié pode ser visto em 180 episódios de O11ZE, da Disney.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.