Charlize Theron, de The Old Guard, tem discussão devastadora com filhas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlize Theron (The Old Guard) tem duas filhas adotivas com os nomes de Jackson e August, sendo ambas afro-americanas.

Ela apareceu recentemente no Tonight Show com Jimmy Fallon e eles começaram uma discussão profunda e honesta sobre como ela está lidando com as questões atuais em torno das relações raciais, como mãe branca de duas meninas negras durante este momento difícil do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filhas de Charlize Theron ainda são muito jovens. Elas têm entre 7 e 5 anos de idade e, obviamente, estão observando os problemas que estão surgindo no mundo ao seu redor.

Quando Fallon perguntou qual era a atitude de Theron em cuidar delas durante esse período desafiador, cheio de conflitos raciais e políticos, Theron respondeu com sinceridade e paixão. Seu estilo como mãe admirável brilhou quando ela mergulhou em uma conversa franca sobre como esse tópico é tratado em sua casa.

Ela admitiu que esse era um assunto muito difícil de ser debatido com as filhas, mas aproveitou o primeiro momento como mãe, onde jurou a si mesma que “sempre lhes diria a verdade de uma maneira que possam lidar”.

Afirmando que suas filhas estão muito conscientes do que está acontecendo, e do fato de que este é um momento crítico da nossa história, ela sentiu que abordar o assunto com suas filhas lhes faria mais bem do que fingir que não existia.

Apesar do fato de que isso as fez crescer um pouco mais rápido e ver o mundo de uma maneira mais complexa, Theron disse que realmente queria que suas filhas estivessem cientes do que aconteceu com George Floyd e que o que ocorreu foi “injusto”. Ela continuou dizendo que “este é um momento muito importante para não sermos completamente transparentes”.

Discussão importante

A mensagem soa muito verdadeira. Talvez se as conversas mais honestas e educadas continuassem a se desenrolar nos lares, as raízes profundas do racismo deixariam de crescer.

Charlize Theron continuou dizendo que suas filhas ficaram com o coração partido ao ouvir a história do que aconteceu com George Floyd, já que “não conseguiam entender que as pessoas deixariam algo assim acontecer”, falando sobre a questão maior da humanidade.

Depois de aprender sobre o hediondo assassinato e o ato de racismo que ocorreu, as filhas de Theron ficaram motivadas e ela expressou que “queriam ser proativas, queriam saber o que podiam fazer”.

Ela observou que elas expressaram interesse em protestar, mas não esclareceu se elas realmente compareceram a algum protesto pessoalmente.

“Elas cresceram com isso e se tornaram pequenas guerreiras”, disse Theron.

The Old Guard, com Charlize Theron, já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio