Celebridades

Chris Evans dá escudo do Capitão América para garoto que salvou irmã; veja

Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel, sabe reconhecer um verdadeiro herói na vida real. O ator recentemente mandou uma mensagem em vídeo para um jovem garoto, que salvou sua irmã de um ataque de cachorro.

A estrela de Vingadores: Ultimato prometeu enviar para ele um escudo oficial do Capitão América, pelo seu ato de bravura.

“Amigo, você é um herói, o que você fez foi muito altruísta – sua irmã tem sorte em ter você como irmão mais velho. Seus pais devem estar muito orgulhosos de você”, disse Chris Evans na mensagem para o garoto de seis anos, Bridger.

O vídeo foi compartilhado por Nicole Noel Walker, tia de Bridger, que entrou em contato com a equipe de Vingadores.

https://www.instagram.com/tv/CCrmxv1gTek/

Um verdadeiro herói

O astro que interpreta o Capitão América acrescentou que vai enviar “um autêntico escudo do Capitão Américo, porque você merece”.

“Continue sendo o homem que você é, precisamos de pessoas como você”, continuou Chris Evans. “Aguenta aí, sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, não acho que muitas coisas consigam te colocar para baixo”.

Walker explicou no Instagram que seu sobrinho salvou a vida da irmã ao “ficar entre ela e um cachorro correndo na sua direção”.

Bridger teve de receber 90 pontos depois de ser mordido pelo cachorro.

Outros atores que interpretaram super-heróis nas telonas também enviaram mensagens para o garotinho, incluindo Brie Larson, a Capitã Marvel; Mark Rufffalo, o Hulk; Grant Gustin, o Flash da série da CW; dentre outros.

Todos reconheceram que Bridger é, de fato, um herói da vida real.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.