Celebridades

Chris Evans, o Capitão América, está saindo com atriz de Em Ritmo de Fuga

Chris Evans, conhecido por ser o Capitão América da Marvel, foi ligado a rumores de um novo relacionamento. O famoso estaria saindo com Lily James, de Em Ritmo de Fuga.

Os famosos foram vistos saindo de uma festa juntos em Londres, na Inglaterra. Não apenas isso, voltaram para o mesmo hotel após o evento – sendo que a atriz de Em Ritmo de Fuga tem residência fixa na cidade.

O Daily Mail afirma que eles ficaram até por volta da 1h da manhã do dia 4 de julho no Mark’s Club. Depois voltaram juntos com o mesmo táxi para o hotel The Corinthia.

O que chamou ainda mais atenção é que os dois deixaram o táxi de forma separada. Chris Evans entrou pela porta principal, enquanto Lily James esperou e depois foi por uma porta lateral.

Fotógrafos flagraram o ator de Capitão América esperando no lobby do hotel, enquanto a atriz de Em Ritmo de Fuga ainda estava para entrar no local.

Veja as imagens abaixo.

Atores não comentam

Chris Evans e Lily James não comentaram sobre as imagens. Por conta delas, os rumores de um namoro apenas crescem.

O que também reforça isso é que Lily James teria acabado em dezembro de 2019 um relacionamento de 5 anos com Matt Smith. Rumores diziam que os dois estavam se reconectando, o que não foi confirmado.

Chris Evans, por sua vez, sempre manteve a vida privada longe dos holofotes. Até por isso, as fotos com Lily James pegam os fãs da Marvel de surpresa.

Lily James pode ser vista em Em Ritmo de Fuga. O filme está disponível na Netflix.

Enquanto isso, Chris Evans deixou o papel de Capitão América na Marvel. A última aparição dele foi em Vingadores: Ultimato, disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.