Recentemente, Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel, revelou que seu cachorro, Dodger, seria operado e todos desejaram uma rápida recuperação ao animal de estimação do ator.

Agora, Evans publicou uma atualização sobre o caso nas redes sociais e deixou bem claro o tipo de pai que ele será (ou seria) futuramente.

“Dia da cirurgia! Acabei de deixá-lo lá. Vou pegá-lo amanhã de manhã”, escreveu o ator, seguido de emojis com cara de preocupação. “Se hoje revelou alguma coisa, é que eu vou ser um pai MUITO preocupado”.


Até onde se sabe, Chris Evans não está em um relacionamento, mas parece que ele quer ser pai eventualmente.

Posteriormente, o ator publicou uma atualização sobre a cirurgia do cachorro.

“A cirurgia de Dodger foi bem-sucedida! Ele agora vai aproveitar merecidas medicações para a dor ao longo dos próximos dias. Obrigado por todos os desejos positivos e obrigado ao Dr. Trout e todos no @MspcaAngell por todo o cuidado com ele!!”, escreveu o astro de Capitão América.

Em todo caso, o astro de Capitão América publicou fotos dele ao lado do cachorro. Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CC_CRiKl0t0/

Mais Capitão América

O legado do Capitão América continuará em Falcão e o Soldado Invernal, a primeira produção original da Marvel para o Disney+, que terá uma escala gigantesca, conforme já foi revelado.

De acordo com a Variety, a série terá um orçamento inacreditável de US$ 150 milhões, sendo um dos seriados mais caros de todos os tempos.

É praticamente o orçamento que vários filmes da Marvel já tiveram. Em entrevista para o site, o ator Anthony Mackie disse, no entanto, que ainda sentiu limitações por se tratar de uma série.

“Foi a minha primeira produção da Marvel que tinha restrições de orçamento. A minha experiência sempre foi de que, como era a Marvel, eles podiam gravar com qualquer coisa. Mas nesse caso não foi assim”, disse.

Falcão e o Soldado Invernal estava sendo gravada, mas teve a sua produção interrompida em meio à pandemia de coronavírus. Ainda não há data para voltar.