Recentemente, Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel, compartilhou com os fãs que seu cachorro, Dodger, passaria por uma cirurgia, demonstrando estar realmente preocupado.

“Dia da cirurgia! Acabei de deixá-lo lá. Vou pegá-lo amanhã de manhã”, escreveu o ator, seguido de emojis com cara de preocupação. “Se hoje revelou alguma coisa, é que eu vou ser um pai MUITO preocupado”.

No dia seguinte, o astro de Capitão América compartilhou uma atualização, revelando que a cirurgia foi bem-sucedida, além de agradecer a todos pelo apoio.


Agora, o ator da Marvel divulgou uma foto de Dodger após a cirurgia. A foto mostra o cachorro deitado na sua cama, com um cone de proteção.

“Os confortos de casa… a recuperação começa”, escreveu o ator na legenda da foto.

Veja abaixo, a publicação original de Chris Evans.

View this post on Instagram

The comforts of home…. #recoverybegins

A post shared by Chris Evans (@chrisevans) on

De Capitão América a agente da CIA

Os irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, já estão com um novo blockbuster em mãos, estrelado por ninguém menos que Chris Evans, o Capitão América, e Ryan Gosling, de La La Land e Blade Runner 2049.

O Deadline confirmou que a dupla de diretores vai trabalhar em The Gray Man, para a Netflix, mais uma vez fortalecendo a parceria que já trouxe Crime Sem Saída (produzido pelos irmãos Russo) e Resgate (com roteiro de Joe Russo).

A Netflix concordou com um orçamento de 200 milhões para o thriller de ação com o astro de Vingadores: Ultimato.

O filme adapta o livro de mesmo nome de Mark Greaney, publicado em 2009. O roteiro de The Gray Man foi escrito pelo próprio Joe Russo, mas os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, ajudaram no tratamento do texto.

O projeto traz Ryan Gosling como o protagonista Court Gentry, um assassino e ex-agente da CIA. Já Chris Evans será Lloyd Hansen, ex-colega de Gentry na CIA.

Essa é a primeira colaboração de Gosling com os irmãos Russo. Já para Chris Evans, essa marcará a quinta vez que o astro de Capitão América trabalha com os diretores.

Dito isso, ainda não há previsão de estreia para The Gray Man, que deve iniciar suas filmagens em 2021.