Chris Evans, o Capitão América, tranquiliza os fãs com foto após cirurgia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel, compartilhou com os fãs que seu cachorro, Dodger, passaria por uma cirurgia, demonstrando estar realmente preocupado.

“Dia da cirurgia! Acabei de deixá-lo lá. Vou pegá-lo amanhã de manhã”, escreveu o ator, seguido de emojis com cara de preocupação. “Se hoje revelou alguma coisa, é que eu vou ser um pai MUITO preocupado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia seguinte, o astro de Capitão América compartilhou uma atualização, revelando que a cirurgia foi bem-sucedida, além de agradecer a todos pelo apoio.

Agora, o ator da Marvel divulgou uma foto de Dodger após a cirurgia. A foto mostra o cachorro deitado na sua cama, com um cone de proteção.

“Os confortos de casa… a recuperação começa”, escreveu o ator na legenda da foto.

Veja abaixo, a publicação original de Chris Evans.

De Capitão América a agente da CIA

Os irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, já estão com um novo blockbuster em mãos, estrelado por ninguém menos que Chris Evans, o Capitão América, e Ryan Gosling, de La La Land e Blade Runner 2049.

O Deadline confirmou que a dupla de diretores vai trabalhar em The Gray Man, para a Netflix, mais uma vez fortalecendo a parceria que já trouxe Crime Sem Saída (produzido pelos irmãos Russo) e Resgate (com roteiro de Joe Russo).

A Netflix concordou com um orçamento de 200 milhões para o thriller de ação com o astro de Vingadores: Ultimato.

O filme adapta o livro de mesmo nome de Mark Greaney, publicado em 2009. O roteiro de The Gray Man foi escrito pelo próprio Joe Russo, mas os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, ajudaram no tratamento do texto.

O projeto traz Ryan Gosling como o protagonista Court Gentry, um assassino e ex-agente da CIA. Já Chris Evans será Lloyd Hansen, ex-colega de Gentry na CIA.

Essa é a primeira colaboração de Gosling com os irmãos Russo. Já para Chris Evans, essa marcará a quinta vez que o astro de Capitão América trabalha com os diretores.

Dito isso, ainda não há previsão de estreia para The Gray Man, que deve iniciar suas filmagens em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio