Recentemente, os fãs foram pegos de surpresa ao descobrirem sobre as traições no casamento de Will Smith e Jada Pinkett Smith.

Agora, em entrevista à People, uma fonte próxima à família falou sobre o caso, dizendo que os dois esconderam dos filhos a traição de Jada Pinkett Smith com o rapper August Alsina.

“As crianças sempre foram um ponto de referência para eles. Nunca houve nenhum drama em casa e eles sempre se empenharam para que as crianças não sofressem com o que eles estavam passando, mesmo com ambos sofrendo bastante nos piores momentos dessa crise”, informou a fonte.


Conforme foi revelado, o caso quase acabou com o casamento de Will Smith e a atriz de Matrix: Reloaded. Felizmente eles conseguiram superar essa provação.

Tudo começou depois que o cantor e compositor August Alsina alegou que ele e Jada tiveram um caso intenso – com a “bênção” de Will – durante uma entrevista explosiva com a apresentadora de rádio Angela Yee.

Discussão de relacionamento

O casal foi ao programa no Facebook de Jada Pinkett Smith, Red Table Talk, para abordar os rumores.

“Entrei em um ‘rolo’ com August”, admitiu Jada, confirmando que ela e Alsina se envolveram enquanto ela e Will estavam dando um tempo há quatro anos e meio atrás.

Jada acrescentou que estava “com muita dor” na época, mas que “está profundamente agradecida por todo esse processo” porque ela e Will “realmente chegaram a um novo patamar de amor incondicional”.

Will Smith acrescentou que “não tinha certeza” de que iria falar com Jada novamente, chamando a reconciliação deles de “um milagre”.

“O casamento não é para os fracos de coração. Há certas coisas pelas quais você precisa passar. Eu gostaria que tudo fosse mágico e milagroso”, acrescentou Will.

“Existe um poder real em saber que alguém está caminhando com você, não importa o quê. E você realmente não pode saber isso até que você passe por algumas coisas.”

Apesar da conversa franca, no entanto, uma especialista em linguagem corporal afirmou que Will Smith estava incrivelmente desconfortável em toda a conversa, indicando que a estrela de Homens de Preto poderia ter sido contra todo o processo desde o início.

Will Smith e Jada Pinkett Smith estão casados desde 1997. Juntos, eles tiveram dois filhos: Jaden Smith e Willow Smith.