Quando os fãs da Netflix pensam na série Lucifer, a imagem de Tom Ellis pode ser a primeira a surgir. O ator, claro, é o intérprete do personagem que dá nome ao seriado.

Porém, Lucifer tem outra estrela, que é bastante amada pelos fãs. Trata-se de Lauren German, que vive Chloe Decker.

Com uma longa carreira na TV e no cinema, a atriz ganhou grande reconhecimento com Lucifer. Porém, os fãs sabem muito pouco sobre a vida pessoal dela.


A verdade é que Lauren German gosta de esconder sobre a vida íntima dela – o que acaba gerando vários rumores sobre ela. Por outro lado, a atriz é também um destaque nos bastidores da série da Netflix.

Lauren German mantém uma bonita amizade com Tom Ellis e ainda é uma grande defensora de Lucifer. A atriz foi uma das responsáveis por insistir na renovação de Lucifer para uma 6ª temporada.

Conheça um pouco mais da vida de Lauren German abaixo.

Lauren German longe dos holofotes

Lauren German nasceu na Califórnia (EUA). Porém, tem raízes holandesas, uma vez que o avô dela nasceu nos Países Baixos em 1909 e só depois se mudou para os Estados Unidos.

Na universidade, Lauren German estudou antropologia. Só depois é que ela decidiu começar a fazer testes para TV e o cinema, muito por conta da paixão pelo teatro.

Entre os primeiros papéis, apareceu em Um Amor para Recordar e no remake de O Massacre da Serra Elétrica. Porém, em trabalhos pequenos.

O destaque começou a surgir com a atuação na TV. Entre 2011 e 2012, ela foi a Lori de Hawaii Five-O. Nos dois anos seguintes, viveu Leslie em Chicago Fire.

Depois, enfim, Lauren German conseguiu o papel em Lucifer. O trabalho definitivamente mudou a vida dela.

Porém, a atriz da Netflix sempre escondeu a vida pessoal dela. Alguns rumores sobre relacionamentos são ainda de antes de 2010, quando Lauren German foi vista com Adam Brody e depois Ashton Holmes.

Como em Chicago Fire a famosa viveu uma bombeira lésbica, rumores sobre a orientação sexual dela começaram a circular. Foi uma das poucas vezes em que a atriz de Lucifer comentou sobre a vida amorosa dela ao responder sobre a própria personagem.

“Eu digo, amor é amor e pessoalmente eu abordo isso da mesma forma. Eu já interpretei lésbicas, tenho amigos gays e amigas lésbicas, e não acho que isso seja diferente. É como você perguntar a alguém hétero, ‘Como você interpreta um hétero?’. Você é apenas atraído ao que você é atraído. É apenas interpretar o que está acontecendo na cena”, revelou a atriz para AfterEllen.

Como citado anteriormente, de uma coisa os fãs podem ter certeza. Lauren German mantém uma grande amizade com Tom Ellis, como ela já relatou.

“Oh, ele é o melhor. Tenho muita sorte de tê-lo como coestrela. Taylor Kenney e Jesse Spencer (Chicago Fire) ainda são meus amigos próximos, Monica Raymund (Chicago Fire) é minha melhor amiga, mas Tom é o mais amável. Ele é tão gentil. Eu amo ele”, declarou a famosa para Assignment X.

Os fãs podem voltar a acompanhar essa parceria na 5ª temporada de Lucifer. A série chega com novos episódios em 21 de agosto.