Por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19), Danna Paola, conhecida por Elite, passa mais tempo em casa – assim como grande parte do mundo. A famosa, porém, vem deixando os fãs malucos.

Uma publicação da atriz começou a viralizar por ela mostrar que sabe dançar muito bem. Além disso, alguns fãs aproveitaram para elogiar a beleza dela.

O vídeo foi originalmente gravado para o Tik Tok. Porém, a atriz da Netflix passou para a outra rede social, onde fez mais sucesso.


O músico J Balvin chegou a comentar com emojis de nota 100. Enquanto isso, a atriz de Elite disse que gravou o vídeo em um sábado, quando o corpo dela “pede” para dançar.

“É sábado… Meu corpo pede…”, destacou a famosa de Elite.

Por conta da pandemia, a dança teve que ficar apenas na cozinha de Danna Paola. Confira o vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/p/B_JVcQkDVY_/?utm_source=ig_embed

Atriz deixa Elite

Após 3 temporadas, Elite fechou um ciclo na Netflix. Com o final da primeira história da série, Danna Paola não volta para o 4° ano.

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas confirmou a saída da famosa. Além dela, Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem 3 temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.