Publicidade

Culpa de Angelina Jolie? Relação de Brad Pitt e filho “não existe”, diz site

Publicado por Bruno Tomé

28/07/2020 09:21

A US Weekly garante que a relação de Brad Pitt e o filho Maddox continua sendo complicada. Após rumores de que os dois teriam se entendido, a fonte afirma que a situação não é essa.

Em publicação, o site contou que a relação do ator e do filho de Angelina Jolie “não existe”. O rumor dá conta também que além de não falar com Maddox, Brad Pitt também não tem qualquer contato com o outro filho, Pax.

As informações vão contra rumores publicados pela InTouch no começo de 2020. O portal afirmou que Brad Pitt estava tendo uma boa relação com Maddox, que teria “perdoado” o pai.

Uma publicação trouxe até que Brad Pitt não compareceu ao BAFTA 2020 para que pudesse passar um tempo com Maddox. A situação nunca foi confirmada.

O ator não comenta a relação com o filho publicamente.

Tentativa de Angelina Jolie

Por conta do divórcio entre Brad Pitt e Angelina Jolie, a situação é sempre lembrada na relação do ator com Maddox. Os dois teriam tido uma forte briga em voo da família em 2016.

O momento teria motivado o pedido do divórcio por parte de Angelina Jolie. Além disso, pai e filho teriam cortado relações após o caso.

Veículos informam que Angelina Jolie, por sua vez, tenta fazer com que Brad Pitt e Maddox voltem a se falar. Publicamente, a atriz não trata sobre essa relação.

Para Vogue, a famosa comentou apenas que se separou para preservar o “bem-estar” da família. Angelina Jolie disse ainda focar “na cura” dos filhos por conta da situação.

“Me separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa. Eu continuo focada na cura deles (dos filhos)”, declarou a estrela.

Nos cinemas, Angelina Jolie tem trabalho confirmado. A artista chega em Os Eternos, da Marvel, em fevereiro de 2021.

Publicidade