Netflix

Danna Paola, de Elite, faz mudança na carreira por motivo inusitado

Danna Paola ficou conhecida mundialmente por causa de Elite. A famosa, porém, deve mudar um pouco o foco após a série da Netflix.

Com a 3ª temporada de Elite, Danna Paola começou a tratar novamente sobre a carreira dela na música. Isso aconteceu depois da famosa ter feito uma pausa em 2013.

Em entrevista para GQ do México, em que foi a capa da revista, a famosa da Netflix contou o que a fez voltar para música. Para muitos, a mudança na carreira tem um motivo inusitado.

Danna Paola contou que teve um encontro com um numerólogo. Para a atriz, foi o que a fez ver a carreira de outra maneira.

“Ele me disse: ‘Danna, seu número é seis, o que representa música. Você sempre foi uma cantora que atua, não uma atriz que canta. É algo que você ainda não entendeu’. E aí caiu a ficha. Isso me ajudou muito a ir morar na Espanha”, contou a famosa.

Dentro dessa reflexão, a estrela vê a volta na música no tempo certo. Para ela, os anos longe foram de amadurecimento.

“Foi mais difícil para mim entender o universo da música; foi por isso que me aposentei por sete anos, não queria continuar cantando, não consegui continuar fazendo isso a partir dos 16 anos. Mas agora sei quem sou”, explicou Danna Paola.

Danna Paola deixa Elite

Após 3 temporadas, Elite fechou um ciclo na Netflix. Com o final da primeira história da série, Danna Paola não volta para o 4° ano.

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas confirmou a saída da famosa. Além dela, Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem 3 temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.