Danna Paola, de Elite, faz mudança na carreira por motivo inusitado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danna Paola ficou conhecida mundialmente por causa de Elite. A famosa, porém, deve mudar um pouco o foco após a série da Netflix.

Com a 3ª temporada de Elite, Danna Paola começou a tratar novamente sobre a carreira dela na música. Isso aconteceu depois da famosa ter feito uma pausa em 2013.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para GQ do México, em que foi a capa da revista, a famosa da Netflix contou o que a fez voltar para música. Para muitos, a mudança na carreira tem um motivo inusitado.

Danna Paola contou que teve um encontro com um numerólogo. Para a atriz, foi o que a fez ver a carreira de outra maneira.

“Ele me disse: ‘Danna, seu número é seis, o que representa música. Você sempre foi uma cantora que atua, não uma atriz que canta. É algo que você ainda não entendeu’. E aí caiu a ficha. Isso me ajudou muito a ir morar na Espanha”, contou a famosa.

Dentro dessa reflexão, a estrela vê a volta na música no tempo certo. Para ela, os anos longe foram de amadurecimento.

“Foi mais difícil para mim entender o universo da música; foi por isso que me aposentei por sete anos, não queria continuar cantando, não consegui continuar fazendo isso a partir dos 16 anos. Mas agora sei quem sou”, explicou Danna Paola.

Danna Paola deixa Elite

Após 3 temporadas, Elite fechou um ciclo na Netflix. Com o final da primeira história da série, Danna Paola não volta para o 4° ano.

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas confirmou a saída da famosa. Além dela, Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem 3 temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio