Danna Paola, conhecida por Elite, vem mostrando bastante aos fãs sobre a rotina na quarentena por causa do coronavírus (COVID-19). Mesmo com flexibilização nas regras, muitos ainda preferem ficar mais em casa.

Nesse caso, a atriz da Netflix mostrou que conta com uma companhia bem especial. Danna Paola revelou com quem tem passado o período da pandemia.

No Instagram, a famosa deixou os fãs malucos. Danna Paola mostrou o cachorro dela, da raça yorkshire.


“A criança da casa”, escreveu a atriz de Elite na rede social.

Os fãs fizeram vários comentários sobre como o companheiro dela é fofo. Vários internautas encheram a publicação com corações.

Até a Netflix reagiu: “Tão linda essa Lu”. A referência é sobre a personagem dela em Elite.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCHptN2Myo8/

Atriz está deixando Elite

Após 3 temporadas, Elite fechou um ciclo na Netflix. Com o final da primeira história da série, Danna Paola não volta para o 4° ano.

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas confirmou a saída da famosa. Além dela, Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem 3 temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.