De forma inesperada, Joaquin Phoenix termina com sequestro na Ucrânia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reféns viveram momentos de terror na Ucrânia por doze horas, até as demandas do sequestrador terem sido cumpridas. Uma das demandas era que o presidente do país deveria encorajar a população a assistir um filme com Joaquin Phoenix, o Coringa.

O New York Times informa que a pessoa armada, que tomou treze reféns em um ônibus de Lutsk, exigiu que o presidente Volodymyr Zelensky encorajasse as pessoas a assistirem o documentário Terráqueos, lançado em 2005.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zelensky publicou uma breve mensagem no Facebook, escrevendo: “Todos assistam o documentário de 2005, Terráqueos”. A mensagem foi posteriormente deletada.

Estrelado por Joaquin Phoenix, o documentário foi escrito e dirigido por Shaun Monson e aborda grandes indústrias ao redor do mundo, que utilizam animais para obter lucro.

O sequestrador foi identificado como Maksim Krivosh, um ex-condenado de 44 anos, que publicou parte de seu manifesto nas redes sociais, antes de sequestrar o ônibus.

Após a exigência de Zelensky, as buscas no Google pelo filme estrelado por Joaquin Phoenix dispararam.

Terráqueos pode ser assistido, de graça, no website oficial do filme.

Boas notícias

Partindo para boas notícias, Joaquin Phoenix e Rooney Mara terão seu primeiro filho juntos.

Rooney Mara e Joaquin Phoenix se conheceram nas gravações de Ela, ainda de 2013. Porém, o astro de Coringa achava que era ignorado pela atriz.

Dessa forma, o romance só começou em Maria Madalena. Joaquin Phoenix viria a descobrir que Rooney Mara estava interessada por ele, mas que era tímida, por isso não demonstrava.

Em uma rara declaração sobre o relacionamento, o ator de Coringa comentou que Rooney Mara foi a única mulher que Joaquin Phoenix já pesquisou sobre na internet.

“Ela é a única garota que eu já procurei na internet. Nós éramos apenas amigos, amigos por e-mail. Eu nunca fiz isso. Nunca procurei uma garota online”, contou o astro para Vanity Fair.

O 2020 vem sendo muito bom para o astro. Joaquin Phoenix já ganhou o Oscar de Melhor Ator por Coringa também.

Coringa pode ser conferido em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio