Netflix

Desejo Sombrio: Quem é Maite Perroni? Conheça a nova estrela da Netflix

O mais novo suspense da Netflix é a série em espanhol Desejo Sombrio. O drama mexicano de 18 episódios gira em torno de Alma Solares (Maite Perroni), uma advogada de alto poder na casa dos 30 anos, que tem um caso com Dario Guerra (Alejandro Speitzer), de 23 anos, durante uma escapada de fim de semana com sua melhor amiga.

Após seu breve caso, Alma tenta retornar à sua vida normal como esposa, mãe e profissional dedicada. Mas logo fica evidente que Dario ainda não está pronto para desistir de sua conexão ou de Alma.

Enquanto Alma claramente tem uma decisão difícil a tomar na série sobre revelar ou não seu encontro por motivos de segurança de sua família, a atriz Maite Perroni parece ser mais decidida em sua vida pessoal.

Aqui está uma matéria do Observatório do Cinema sobre quem é Maite Perroni, a estrela de Desejo Sombrio, da Netflix.

Quem é Maite Perroni?

A atriz nasceu na Cidade do México, mas foi criada em Guadalajara junto com seus dois irmãos mais novos. Quando criança, Maite começou a atuar e dançar, e assinou com uma agência de talentos logo após se formar no ensino médio.

Maite é mais conhecida por seu papel de Lupita Fernandez na telenovela Rebelde, que decorreu por três temporadas de 2004 a 2006. O programa se concentrou em um grupo de estudantes do ensino médio que formavam uma banda pop.

Quando Rebelde estreou, os seis principais atores do programa também formaram a banda RBD. Eles ficaram juntos até 2009.

Maite teve uma carreira de cantora solo depois que o RBD se separou, e seu álbum “Eclipse de Luna” estreou em terceiro lugar na parada de álbuns do México. Além de sua carreira de cantora e atriz, Maite também foi porta-voz de várias marcas importantes, incluindo NYX Cosmetics e Proactiv.

Ela teve uma boneca Barbie desenhada com base em sua aparência e lançou vários singles nos anos desde que começou sua carreira solo.

Além de Rebelde e Desejo Sombrio, Maite também atuou nos programas Cuidado com o Anjo, Mi Pecado, Triunfo do Amor, El Juego de Las Llaves, entre outros.

A primeira temporada de Desejo Sombrio já está disponível para transmissão na Netflix. Ainda não foi feito um anúncio oficial sobre a renovação ou cancelamento da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.