Celebridades

Eca! Hábito nojento de Angelina Jolie causa arrepios nos fãs

Angelina Jolie é uma das atrizes mais celebradas de Hollywood. Isso não se deve apenas ao trabalho na frente das câmeras.

A estrela sempre chamou atenção com a vida pessoal dela e com os movimentos que faz parte. Angelina Jolie é uma voz em Hollywood que sempre tenta defender atos que façam do mundo um lugar melhor.

Porém, a atriz de Os Eternos, da Marvel, também chama atenção por alguns hábitos diferentes. Um deles pode causar arrepios em alguns fãs.

O mais incrível é que Angelina Jolie conseguiu passar esse hábito para todos os filhos dela. A atriz realmente não se preocupa com o que os outros podem pensar.

Como é conhecido em Hollywood, Angelina Jolie e os filhos adoram comer insetos.

Hábito curioso de Angelina Jolie

A revelação foi feita pela própria atriz ainda em 2017. Ao divulgar o filme First They Killed My Father, Angelina Jolie revelou sobre o gosto curioso da família dela.

“Eles se acostumaram a comer escorpiões, especialmente Shiloh. Shiloh ama tarântula, ama um inseto. Todos eles podem comer um saco de grilos como se fosse um saco de salgadinhos, então eles se acostumaram a isso”, contou Angelina Jolie.

Angelina Jolie ainda comentou que sempre tenta aprimorar as técnicas para dar mais gosto aos pratos com insetos. Há até um vídeo da atriz preparando os insetos para comer.

Confira abaixo.

Apesar de parecer algo nojento para os brasileiros, há muitos países que têm o mesmo costume. Assim, o hábito de Angelina Jolie não pode ser considerado estranho.

Um dos próximos trabalhos de Angelina Jolie é Os Eternos. O filme da Marvel chega em fevereiro de 2021 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.