Celebridades

Esposa de Will Smith admite caso com rapper

Jada Pinkett Smith admitiu que teve um relacionamento romântico com o cantor August Alsina enquanto ela e Will Smith estavam passando por uma separação temporária.

A atriz dedicou um episódio inteiro de seu programa Red Table Talk no Facebook Watch para discutir as alegações de Alsina de que eles tiveram um romance (via People). Ela se juntou a Smith no episódio.

“Uma das razões pelas quais eu quis fazer este episódio é que nunca tínhamos falado nada para a imprensa e a mídia”, disse Smith enquanto sua esposa se sentava à sua frente.

“Nós propositadamente nunca dissemos nada. Nós especificamente nunca dissemos nada. Sentimos que chegamos ao ponto em que você precisa dizer alguma coisa.”

Pinkett Smith acrescentou: “É uma situação que considero particular. Essa é uma jornada muito pessoal que se tornou muito pública.”

“Quatro anos e meio atrás… comecei uma amizade com August e nos tornamos realmente muito, muito amigos”, continuou ela.

“E tudo começou com ele precisando de alguma ajuda, eu querendo ajudar sua saúde, seu estado mental.”

A mãe de dois filhos disse que o rapper “estava realmente doente” quando ela e Smith o conheceram através do filho, Jaden.

“A manifestação por ele da nossa família foi inicialmente sobre a saúde dele”, disse ela.

“Encontramos todos os recursos diferentes para ajudá-lo. Will e eu estávamos passando por um período muito difícil.”

Will Smith respondeu: “Eu terminei com você.”

“Nós terminamos”, disse ela, esclarecendo. “Decidimos que nos separaríamos por um período de tempo.”

“E então o que você fez, Jada?”, Smith perguntou.

“A partir daí, com o passar do tempo, entrei em um tipo diferente de relação com August. Uma coisa que quero esclarecer sobre a parte da ‘permissão’ é que somente eu podia dar permissão para mim mesma naquela circunstância”, ela disse.

Ela continuou: “Acho que August queria deixar claro que não é um destruidor de famílias, porque ele não é, já que estávamos separados amigavelmente.”

Will Smith pediu que ela esclarecesse sobre o que ela queria dizer com “relação”, e ela disse: “Sim, era um relacionamento romântico, com certeza.”

A explicação

A estrela disse que não via seu relacionamento com Alsina “como uma transgressão”.

“Com essa jornada em particular, aprendi muito sobre mim e pude realmente enfrentar muita imaturidade emocional, insegurança emocional e pude realmente fazer uma cura muito profunda”, disse Pinkett Smith.

“E quando eu comecei a perceber certas coisas sobre nosso relacionamento, ele decidiu interromper toda a comunicação comigo, o que era totalmente compreensível. E eu deixei isso e não conversei com ele desde então. É um pouco estranho que tudo isso esteja sendo revelado agora, já que aconteceu há muito tempo.”

Will Smith acrescentou: “Para mim, isso foi há anos atrás”.

Os dois foram capazes de reparar seu relacionamento com Pinkett Smith dizendo: “Chegamos realmente a um novo patamar de amor incondicional.”

Will Smith e Jada Pinkett Smith estão casados desde dezembro de 1997 e tiveram o filho Jaden e a filha Willow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.