O cantor August Alsina alegou que Will Smith “deu sua bênção” para que ele tivesse um caso com sua esposa, Jada Pinkett Smith.

Em entrevista com Angela Yee, o artista disse que teve um relacionamento com Jada por anos, algo aprovado pelo marido da atriz.

Um representante de Jada Pinkett Smith, no entanto, disse ao Page Six que as alegações de Alsina são falsas.


“Eu cheguei a sentar e conversar com o Will. Em razão da transformação de seu casamento em parceria para a vida toda, algo sobre o que eles falaram várias vezes, não envolvendo romance, ele me deu sua bênção”, disse Alsina.

“Eu me entreguei a esse relacionamento por anos da minha vida. Eu verdadeiramente, realmente, amei profundamente e ainda a amo muito. Eu me dediquei a isso, dei tudo de mim. Tanto, ao ponto de que posso morrer agora e ficar bem ao saber que realmente me entreguei a alguém”, continuou o artista.

August Alsina ainda falou sobre a família de Will Smith.

“Eu amo essas pessoas literalmente como se fossem minha própria família. Não tenho nada de ruim para falar sobre eles. São pessoas lindas”.

Suposto relacionamento aberto

Rumores sobre um relacionamento aberto de Will Smith e Jada Pinkett Smith não são de hoje. A atriz chegou a dizer ao Huffpost em 2013: “eu sempre disse ao Will, ‘você pode fazer o que quiser, contanto que possa se olhar no espelho e ficar bem’”.

A atriz, no entanto, já negou ter um relacionamento aberto com Will Smith no passado, em publicação no seu Facebook.

“Will e eu podemos fazer o que nós queremos, porque confiamos um no outro. Isso não significa que temos um relacionamento aberto…. isso significa que temos um relacionamento maduro”, escreveu a atriz.

Will Smith e Jada Pinkett Smith se casaram em 1997. O casal tem dois filhos, Jaden, de 21 anos e Willow, de 19 anos.