Celebridades

Estrela de NCIS passa por transformação; veja

ALERTA DE SPOILERS

Cote de Pablo é conhecida pelo papel de Ziva, em NCIS. A atriz se tornou uma das mais importantes da franquia ao longo da participação dela na série.

Primeiro, teve uma grande passagem da 3ª até a 11ª temporada. Nesse meio tempo, no 7° ano, Ziva se tornou uma agente especial.

Tudo parecia acabado para ela ao fim da primeira passagem, já que a personagem estaria morta. Porém, Ziva teve um grande retorno no final da 16ª temporada.

Com essas participações, a personagem e a atriz Cote de Pablo se tornou bastante amada. Porém, há algumas coisas que os fãs não sabem.

Uma delas é que Cote de Pablo passou por uma grande transformação pessoal até ser a Ziva de NCIS. Confira abaixo.

A transformação de estrela de NCIS

Cote de Pablo nasceu no Chile e só foi morar nos Estados Unidos quando tinha 10 anos. Na nova casa, se transformou em uma das estrelas da Univision.

Aos 15 anos, a atriz de NCIS aparecia como uma co-apresentadora de Control, um programa de entrevistas voltado para o público latino. Cote de Pablo trabalhava ao lado de Carlos Ponce.

Foi o primeiro trabalho da famosa na TV. Na época, a atriz de NCIS ainda não estudava para ser atriz, o que só aconteceu depois, quando ela foi para Universidade Carnegie Mellon.

Após se graduar, a Ziva de NCIS conseguiu os primeiros trabalhos na TV como atriz. Um deles foi na novela All My Children. Depois, fez participações nos seriados The $treet e The Education of Max Bickford.

Com os trabalhos, chamou atenção de um grande estúdio. Cote de Pablo foi assim contratada pela Fox para The Jury. O seriado, de fato, não decolou e teve apenas 10 capítulos.

Porém, a atriz se destacou e trilhou o caminho dela para NCIS. A série atualmente está renovada para 18ª temporada – sendo que existe a possibilidade de Ziva voltar a fazer participações.

Confira abaixo a transformação de Cote de Pablo até ser a Ziva de NCIS.

https://www.youtube.com/watch?v=IYtNB1D-ljQ

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.