Celebridades

Estrela de Riverdale está grávida

A atriz de Riverdale, Vanessa Morgan, revelou nas redes sociais que está grávida. A notícia pegou os fãs de surpresa.

A famosa usou imagens de um chá de revelação para contar a novidade a todos. Na legenda, Vanessa Morgan comentou que queria que os fãs soubessem dela a notícia, já que logo todos veriam o crescimento da barriga dela.

“Eu quero que seja um capítulo privado da minha vida, mas quis ser a primeira a compartilhar a notícia”, escreveu a atriz de Riverdale.

Vanessa Morgan contou que será mãe de um menino. O nascimento está previsto para janeiro de 2020.

“É como se quase tudo que eu me importo na minha vida tivesse mudado. Estamos aqui por propósitos maiores e a vida é tão preciosa. Estou muito feliz e mal posso esperar me dedicar todos os dias para ser mãe. Eu vou amar você para sempre, vou gostar de você sempre, enquanto eu estiver viva, sempre será meu bebê – se você sabe, sabe”, completou a famosa.

O pai do bebê é o jogador de beisebol Michael Kopech. O atleta casou com a atriz de Riverdale no começo de 2020.

Vanessa Morgan não comentou se a gravidez terá alguma influência em um futuro próximo de Riverdale. Confira a publicação da famosa abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDCclmTpopp/?utm_source=ig_embed

Acusações falsas contra Riverdale

Antes do feliz anúncio, Vanessa Morgan teve que se defender de acusações em uma rede social. A atriz foi acusada com outros colegas de elenco de agressões sexuais.

Um perfil no Twitter fez denúncias também contra Cole Sprouse, Lili Reinhart e KJ Apa. Os dois primeiros atores foram os primeiros a saírem em defesa de todos.

“Levo essas acusações muito a sério e trabalharei com as equipes certas para chegar à raiz delas. Acusações falsas causam um tremendo dano às vítimas reais de abuso. Além disso, eu nunca procuraria silenciar ninguém. Encorajo que as pessoas investiguem as acusações, pois os eventos detalhados são, de fato, falsos. Esta parece ser a última afirmação de uma série de incidentes que procuram cancelar sem fundamento meus companheiros de elenco e eu”, disse Sprouse.

Lili Reinhart, por sua vez, completou que foi provado que as acusações eram falsas. Porém, também ia procurar tomar medidas legais contra quem fez as publicações.

Riverdale está renovada para 5ª temporada. A série é exibida no canal Warner no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.