A mais nova estrela de Stranger Things pode estar namorando um colega de profissão. O flagra foi feito por veículos britânicos.

Maya Hawke, considerada uma das revelações da 3ª temporada da série da Netflix, apareceu ao lado do ator Tom Sturridge, em Nova York. A atriz de 22 anos foi vista tendo um dia na praia com o homem de 34.

O rumor de um romance surge porque é a primeira vez que os atores são vistos juntos. Assim, o status verdadeiro de uma relação entre eles ainda é desconhecido.


Nas imagens, os famosos pareciam à vontade. Sturridge andava com um cooler, enquanto a atriz de Stranger Things usava um traje confortável.

Confira abaixo as imagens dos famosos.

Atriz volta em Stranger Things

Maya Hawke está confirmada para 4ª temporada de Stranger Things. A atriz, por hora, está aproveitando uma folga forçada.

Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), as gravações tiveram que ser paralisadas. Assim, a famosa está em Nova York, onde fica entre as casas dos pais.

A atriz da Netflix é filha de Ethan Hawke e Uma Thurman. Por conta dos pais famosos, a jovem artista trouxe muita curiosidade antes da estreia em Stranger Things.

Para Nylon, Maya Hawke comentou sobre a vida com a pandemia. A atriz disse que se sente uma criança novamente.

“Parece que os últimos três anos foram um sonho e sou uma criança de novo. Eu tinha me mudado e tinha me tornado uma adulta. E essa doença veio e disse, ‘Apenas brincando! Você é uma criança, vá morar com seus pais'”, declarou a famosa.

Ao mesmo tempo, Sturridge tem residência fixa em Nova York. O ator era casado com Sienna Miller, com quem tem uma filha, Marlowe, de 8 anos.

A 4ª temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de estreia na Netflix.