Maya Hawke, de Stranger Things, surpreendeu seus fãs nas redes sociais com um post que chamou a atenção dos seguidores.

A atriz publicou um vídeo, que você pode conferir mais abaixo, onde aparece caminhando enrolada apenas em uma camisa, que serve como uma toalha, em um estúdio em Los Angeles.

“Se você fica imaginando como é ser famoso, é assim. É glamouroso e sexy e todo mundo quer dormir com você e te beijar o tempo todo. As pessoas te dão muita comida e roupas de graça e álcool de graça. Eu basicamente não pago por nada. Eu estou bêbada agora”, diz a celebridade no vídeo.


Hoje com 21 anos, Maya é filha dos astros Ethan Hawke e Uma Thurman, que foram casados entre 1998 e 2005.

Maya Hawke é mais conhecida atualmente por interpretar Robin na série Stranger Things.

Stranger Things confunde fãs

A expectativa para a quarta temporada de Stranger Things, da Netflix, é grande e os roteiristas colocaram ainda mais lenha na fogueira, atiçando os fãs com uma foto dos roteiros desse quarto ano.

A foto mostra apenas um monte de roteiros empilhados, mas, obviamente, os fãs analisaram a foto profundamente para tentar descobrir qualquer detalhe sobre essa temporada de Stranger Things.

Foi noticiado que esse ano de Stranger Things terá oito episódios, no entanto, alguns fãs viram a foto e disseram que ela parece mostrar nove roteiros, enquanto outros dizem apenas ver oito.

A verdade é que sequer sabemos se os roteiros empilhados são diferentes, ou são apenas cópias do mesmo, ou algo assim. Em todo caso, os fãs ficaram malucos procurando por pistas.

Stranger Things 4: A temporada completa”, diz a publicação dos roteiristas da série no Twitter. Veja abaixo.