The Vampire Diaries foi exibida de 2009 a 2017. Com suas 8 temporadas, a série se tornou uma das grandes produções da CW e deu origem a 2 derivados: The Originals e Legacies, o último exibido até hoje.

A série foi protagonizada por Nina Dobrev, que vivia Elena Gilbert, Paul Wesley e Ian Somerhalder, que interpretavam os irmãos Stefan e Damon Salvatore.

Recentemente, Dobrev surpreendeu fãs ao mostrar o resultado de um regime de malhação e dietas pesadas.


Confira abaixo!

Malhação 

Nina Dobrev foi entrevistada por uma revista especializada em estilos saudáveis de vida e exercícios. No papo, a atriz falou sobre como adquiriu sua forma física invejável.

“O importante mesmo é tomar uma decisão. Você quer ter o corpo de um determinado jeito? Tem que trabalhar para isso. Eu sempre fiz esse esforço até quando estava gravando. Costumava acordar uma hora antes. Mesmo em dias exaustivos, de 12 horas de trabalho, eu me obrigava a malhar no fim do dia, pois sabia que me sentiria melhor depois”, afirmou a atriz.

A atriz também percebeu que mudanças no método de treinamento podem ajudar na obtenção de resultados diferentes.

“Eu na verdade não costumava fazer treinamentos de força. No passado, o meu negócio era yoga e corrida. Treinar com pesos e um cronograma específico mudou minha vida. Agora eu entendo como tudo funciona, e a ciência por trás dos treinos”, contou Dobrev.

Levantar pesos traz vários benefícios ao corpo, incluindo a melhora no metabolismo, o que leva à queima de mais calorias no processo.

A atriz também falou sobre sua dieta, que inclui produtos especializados para treinos de alta performance.

“Honestamente, eu tomo muitos shakes. Shakes da Herbalife, por exemplo. Gosto de tomar os de chocolate e morango como substitutos para refeições”, confirmou Dobrev.

A atriz finalizou sua entrevista com uma dica para quem quer seguir seu exemplo fitness.

“Fazer algo diferente a cada dia é muito divertido! Eu vi muitos benefícios quando consegui chocar meu sistema”, recomendou Nina Dobrev.

The Vampire Diaries e os derivados The Originals e Legacies estão disponíveis no Globoplay.