Nem tudo são flores nas vidas de artistas famosos, como Jennifer Aniston deixou bem claro sobre seu casamento com Brad Pitt.

Em entrevista à Variety, datada de 2005, a atriz de Friends contou sobre como o público via seu casamento.

“Fomos colocados em um pedestal, mas éramos só um casal como qualquer outro”, disse a atriz. “É o mesmo esquema de todo relacionamento. É difícil; fica mais fácil; fica divertido de novo. O que é difícil de sustentar é a ideia de ser perfeito. Isso é ridículo”, disse Jennifer Aniston.


A atriz de Friends foi casada com Brad Pitt entre os anos 2000 e 2005. Seu segundo casamento foi com Justin Theroux, de The Leftovers, entre 2015 e 2017.

Fãs obcecados

Também em 2005, em entrevista à Oprah Winfrey, Jennifer Anistou falou mais sobre essa obsessão dos fãs pelo seu casamento.

“As pessoas eram obcecadas pelo seu casamento, então pelo divórcio. Acho que é porque vocês representavam a foto no bolo de casamento”, disse Oprah.

“Era isso mesmo, e foi algo criado totalmente pela mídia”, respondeu Jennifer Aniston.

“Porque tudo que você enxerga é o tapete vermelho e não vê as pessoas em suas vidas, vivendo suas vidas, fazendo as coisas que as pessoas normais fazem”, continuou Oprah.

A atriz de Friends ainda falou sobre como essa percepção é completamente distinta da realidade.

“Não é real. Simplesmente não é real. São seres humanos tendo uma experiência humana e não há nada de diferente, exceto ao fato de vocês serem expostos ao mundo como pessoas públicas. Mas sua vida pessoal, seus sentimentos, seu coração, seu sucesso, sua dor, tudo, é a mesma coisa que de qualquer outra pessoa”.

Atualmente, Jennifer Aniston e Brad Pitt parecem ser amigos.

A atriz participou de todas as temporadas de Friends como Rachel. A série está disponível na Netflix.