Henry Cavill compartilhou um vídeo de si mesmo criando um PC para jogos no Instagram e os fãs estão vendo o ator de Superman e The Witcher sob uma perspectiva diferente.

O vídeo de cinco minutos mostra Cavill montando seu computador com a música de Barry White, “Can’t Get Enough of Your Love, Babe”, usando uma camiseta.

“Esse tipo de material não é para todos. Aconselha-se a discrição do espectador. Você pode ver muitas partes que nunca viu antes”, afirmou Cavill, em uma legenda divertida.


Mão na massa

Para quem construiu seu próprio PC, provavelmente pode se relacionar ao ver Cavill trabalhando durante a noite e depois descobrindo que cometeu um erro simples que requer muita desmontagem e remontagem.

Mas os fãs também estão achando o vídeo sexy, com muitos se referindo a Henry Cavill como o “nerd mais sexy do planeta”.

Henry Cavill acabou de construir um computador para jogos inteiro do zero durante a quarentena. Por que estou apaixonada pelo nerd mais sexy do planeta?”, escreveu uma fã no Twitter.

Outra pessoa comentou: “Henry Cavill consertando as coisas é a minha nova perversidade.”

“Queria ser um PC gamer construído por Henry Cavill”, brincou um terceiro internauta.

Henry Cavill voltará para a segunda temporada de The Witcher, que deve estrear na Netflix em 2021. As reações mencionadas na matéria e algumas outras estão abaixo.