Celebridades

Família de atriz de The Big Bang Theory tem emocionante história de superação

Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory, é uma pessoa extremamente bem-sucedida. Além do sucesso na televisão ela tem um Ph.D. da UCLA em neurociência.

Em participação no programa da Kelly Clarkson, para promover seu novo programa da TBS, Celebrity Show-Off, Bialik falou brevemente sobre a história de sua família.

Os pais de Bialik foram a primeira geração de sua família a nascer nos EUA. Sua família é imigrante da Tchecoslováquia, Polônia e Hungria.

“Sou na verdade a segunda geração de americanos [da minha família], o que significa que tenho avós da Europa oriental”, disse a atriz de The Big Bang Theory. “Eu foi criada com muita ética laboral e educativa”.

A atriz e neurocientista revelou que seus avós escaparam do nazismo e do Holocausto.

“Meu avô não terminou o ensino médio e eles vieram à America e trabalharam em indústrias. Não sei se minha avó terminou o ensino fundamental”.

Futuro brilhante

Quando a atriz participou da série Blossom, em 1990, seu avô ainda estava vivo e isso representou um grande sucesso aos seus olhos.

“Eu estava em Blossom dos catorze aos dezenove anos”, disse Bialik. “Meu avô dizia, ‘eles me disseram que as ruas eram pavimentadas com ouro’, quando ele se mudou da Polônia. Ele disse, ‘olha, você tem sua própria série de TV’”.

Mayim Bialik ainda revelou que deixou sua carreira como atriz por doze anos, para se dedicar aos estudos e à ciência. Ela disse que seus avós ainda a apoiaram, incentivando a importância da educação na família.

Em todo caso, a atriz e neurocientista pode ser vista em The Big Bang Theory, atualmente disponível, no Brasil, na Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.