Netflix

Fãs acham que Ester Expósito, de Elite, passou por cirurgia; veja

Ester Expósito, conhecida por ser a Carla de Elite, virou assunto entre os fãs da Netflix. Um comparativo de antes e depois da famosa se tornou viral.

De um lado, está uma imagem da atriz no começo de Elite. Do outro, uma foto de Ester Expósito na 3ª temporada.

As imagens, de fato, apresentam diferenças. Até por isso, fãs começaram a argumentar. Para alguns, a famosa da Netflix teria feito cirurgias.

Fãs que acreditam nisso apontam em mudanças no nariz, nos lábios e nas bochechas. Do outro lado, há quem acredite que seja apenas efeito da maquiagem.

Outras teorias são de que a atriz simplesmente mudou por conta da idade ou até que usou algum programa de edição na segunda imagem. Ester Expósito, por sua vez, não se pronuncia.

Confira o comparativo abaixo.

Atriz continua na Netflix

Elite está renovada para 4ª temporada na Netflix. Porém, a série muda um pouco o elenco, indicando que terá outra história.

A atriz de Carla, assim, deixou Elite com a 3ª temporada. Mas, a famosa segue na Netflix. Ela estará no seriado Alguém Tem Que Morrer.

A história acompanha um jovem que deve voltar ao México para um casamento arranjado. Esse personagem retorna e com a companhia de um bailarino.

Isso causa uma grande confusão com o governo local. Para fugir de líderes opressores, o próprio povo quer que alguém seja morto para resolver a questão.

O elenco é composto por nomes conhecidos da própria Netflix. Além da atriz de Elite e do namorado, o ator Alejandro Speitzer, também estrelam o seriado Cecilia Suárez, de A Casa das Flores; Carlos Cuevas, de Merlí; Juan Carlos Vellido, de As Telefonitas; e Ernesto Alterio, de Narcos.

Alguém Tem Que Morrer deve chegar em 2020 na Netflix. Já a 4ª temporada de Elite não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.