Celebridades

Fãs acham que Will Smith deixou a DC por causa de romance proibido

O primeiro Esquadrão Suicida não foi considerado um grande sucesso. Porém, a DC decidiu dar mais uma chance ao grupo em filme que terá a direção de James Gunn, de Guardiões da Galáxia da Marvel.

Poucos detalhes sobre a história do filme foram revelados. Porém, sabe-se que alguns atores do primeiro Esquadrão Suicida voltam, o que indica uma conexão, mesmo que pequena, entre as produções.

Porém, algumas ausências importantes foram notadas. Uma delas é a de Will Smith, que viveu o Pistoleiro no filme de 2016.

A DC queria o ator de volta para esse segundo Esquadrão Suicida. Porém, o astro disse que não poderia retornar por conta de conflitos de agenda.

Os fãs, porém, acham que algo mais aconteceu com Will Smith. Os espectadores especulam que o astro teve um romance proibido e por isso não volta mais para Esquadrão Suicida.

Margot Robbie e Will Smith juntos?

Os fãs acham que Will Smith e Margot Robbie tiveram um romance. Esse, para os internautas, seria o motivo real do ator não voltar para Esquadrão Suicida.

A teoria nasce de uma revelação do casamento de Will Smith. O ator e Jada Pinkett Smith se separam por volta de 2016, quando a atriz teve um romance com o rapper August Alsina.

O fato foi confirmado por Will Smith e Jada no talk show dela, o Red Table Talk. Por conta disso, os fãs acham que a separação por ter sido motivada por esse suposto affair.

O argumento é que Will Smith disse que precisou “reconquistar a esposa primeiro”, o que foi confirmado por Jada. A impressão dos fãs é de que o ator fez algo que pode ter magoado a amada.

Depois, os fãs relembraram uma aparição curiosa de Margot Robbie no programa de Jimmy Fallon. Em um quadro de perguntas e respostas, a Arlequina da DC preferiu tomar uma dose de bebida do que revelar uma questão que tinha “Will Smith” como resposta.

Além de Esquadrão Suicida, Will Smith e Margot Robbie formam um casal em Golpe Duplo. As gravações aconteceram em 2013, quando a atriz ainda era solteira – até este momento, ela está com Tom Ackerley.

Apesar da teoria dos fãs da DC, os atores não comentam o assunto. Assim, isso não passa de uma especulação da internet.

O novo Esquadrão Suicida, com Margot Robbie, tem previsão para agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.