Celebridades

Fãs descobrem que Lady Gaga está usando a mesma peça há 10 anos

“Rain On Me” alcançou o topo da Billboard, e os fãs leais de Lady Gaga encontraram algo estranho em seu videoclipe. Não são os efeitos especiais – são as botas de Gaga!

Essas botas são conhecidas pelos fãs de Gaga. Aparentemente, as botas de verão são uma tendência atual no momento, mas Lady Gaga usa essas botas de temporada em temporada desde 2009.

A “reutilização” é importante por um motivo. De acordo com o Common Objective, 57% das roupas novas compradas nos Estados Unidos terminam em aterros até o final do mesmo ano.

Por que desperdiçar quando se pode fazer de algo um item básico do guarda-roupa a longo prazo?

No caso de Lady Gaga, essas botas definitivamente duraram a longo prazo.

As mesmas botas desde o começo

Como a personagem de Gaga em Nasce Uma Estrela, essas botas de couro têm um começo um tanto humilde. A primeira vez que o mundo as viu foi em agosto de 2009, quando ela aterrissou no aeroporto de Heathrow, em Londres, depois de se apresentar em Telavive.

Todo o seu visual chamou muito a atenção de todos, mas as botas icônicas já estavam presentes. Ela também estava com presas de vampiro e estava cumprimentando os paparazzi com sua garra de monstro.

Clássico de Lady Gaga, não?

Olhando para as aparições de Gaga em palcos ao redor do mundo, as botas geralmente não são difíceis de detectar. Segundo o site Hero Prop, que vende cópias de artigos de moda de celebridades, Lady Gaga as usou usou na “The Monster Ball Tour”, que decorreu de 2009 a 2011.

Ela também as usou em turnê em 2012, depois de lançar seu álbum “Born This Way”, entre outras aparições no palco.

“Somente Gaga é capaz de tornar um par de botas tão icônico e memorável para os fãs. Eu a amo”, escreveu uma fã no Twitter. Outras pessoas disseram que queriam as botas para si.

“Chromatica”, o novo álbum de Lady Gaga, já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.