Celebridades

Fãs reclamam de atitude de Leonardo DiCaprio e o chamam de "diva"

Leonardo DiCaprio é sem dúvida um dos melhores atores do nosso tempo! O astro fez sua estreia como ator em 1991 em Tudo Em Família e mais tarde em Criaturas 3.

Desde então, DiCaprio apareceu em inúmeros filmes premiados e indicados ao Oscar, incluindo Titanic, A Origem e O Lobo de Wall Street. Não há como negar o carisma e o talento de Leonardo DiCaprio, no entanto, ele permitiu que sua crescente fama e fortuna chegassem à sua cabeça?

Enquanto muitos gostariam de pensar que DiCaprio é um dos melhores atores de Hollywood, parece que alguns de seus fãs acham que ele exagera sendo “como uma diva”, e aqui está o porquê!

O “status de diva” de Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio faz parte de Hollywood há quase 30 anos! O ator já apareceu em inúmeros filmes que ganharam vários elogios, e com razão.

Apesar de ser uma das maiores estrelas da indústria do entretenimento, muitos sempre viram DiCaprio como alguém que mantém as coisas tranquilas, mas ele tem um pouco de “diva” dentro dele!

Embora o título “diva” tenha sido reservado para mulheres em Hollywood, incluindo Mariah Carey, Whitney Houston, Madonna e Beyoncé, parece que o rótulo agora está se estendendo a vários homens da indústria, um dos quais pode muito bem ser Leonardo DiCaprio. O ator de O Regresso, que começou sua carreira em 1991, tem a reputação de ser uma das maiores estrelas de Hollywood.

Com um Oscar, inúmeros Globos de Ouro, prêmios do Critics’ Choice Awards e um troféu do Prêmio do Sindicato dos Atores, DiCaprio tem tudo, mas ele é realmente como uma diva? Alguns fãs que conheceram o ator em Nova York em 2017 certamente pensam assim!

Segundo a OK Magazine, o ator ignorou completamente os fãs depois de uma performance de “Dear Evan Hansen”. Fontes afirmam que DiCaprio estava no “modo diva total” e nem sequer olhou para os fãs!

Embora isso não pareça necessariamente algo que Leonardo DiCaprio faria, aconteceu de fato.

“Quando as pessoas começaram a reconhecê-lo, ele nem sequer olhou para elas”, continuou a fonte.

Embora Leonardo DiCaprio tenha parecido bastante amigável ao longo de sua carreira, o astro tem recebido críticas por ignorar os fãs. Embora isso possa ser visto como um comportamento “parecido com uma diva”, talvez DiCaprio só queira ser deixado em paz.

A noção de celebridade, principalmente nos Estados Unidos, tornou-se um fenômeno, um dos quais DiCaprio não parece ser fã. Apesar de ser um dos maiores nomes do mundo, o ator de Era Uma Vez em Hollywood geralmente opta por um visual anônimo para evitar ser reconhecido.

Nesse caso, os fãs estavam simplesmente entenderam tudo errado ou Leonardo DiCaprio estava realmente sendo esnobe? Já foram reveladas outras histórias apontando para um grande estrelismo por parte do ator, incluindo uma vez em que exigiu que um especialista em sobrancelhas voasse dos Estados Unidos até Syndey, na Austrália, porque não gostava de um detalhe em seu visual.

No entanto, no caso do tratamento com os fãs, talvez o ator só não queira ser incomodado em certos momentos.

O próximo filme de Leonardo DiCaprio é Killers of the Flower Moon, de Martin Scorsese. A estreia pode acontecer em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.