Celebridades

Filha de ator de Velozes e Furiosos segue os passos do pai e vira lutadora

Ao se tornar um universo cinematográfico extremamente bem sucedido, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo básico da história.

Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes e um elenco repleto de estrelas.

Fãs esperam ansiosamente o lançamento de Velozes e Furiosos 9, que trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Entre os poucos personagens que não devem aparecer em Velozes e Furiosos 9 está Luke Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson. O ator estava ocupado com as gravações do derivado Hobbs & Shaw.

Poucos fãs do ator sabem, mas sua filha está pronta para seguir os passos do pai como lutadora profissional.

Confira abaixo!

Lutadora 

Simone Alexandra Johnson é a filha de Dwayne Johnson com sua ex-esposa e mulher de negócios Dany Garcia.

Atualmente com 18 anos, Johnson está seguindo os passos do pai e criando uma carreira bem sucedida para si no mundo da luta livre.

Em fevereiro de 2020, a WWE anunciou oficialmente que a estudante universitária tinha assinado um contrato com a organização e iniciado seus treinamentos.

Simone vem de uma longa linhagem de astros da luta livre. Seu bisavô, Peter ‘High Chief’ Maiva, e seu avô Rocky Johnson estão ambos no Hall da Fama da WWE.

Dwayne Johnson, como os fãs já sabem, é um ícone da história da WWE, vencendo os torneios da modalidade em mais de 10 vezes.

Sendo assim, Simone se transformará em uma estrela de quarta geração. A jovem também é a pessoa mais nova a assinar um contrato com a WWE na história da organização.

“Saber que a minha família tem uma conexão tão grande com a luta livre é muito especial, e eu me sinto agradecida por ter a oportunidade de honrar esse legado”, contou Simone em uma nota oficial.

Dwayne Johnson, em uma entrevista recente, também afirmou estar extremamente orgulhoso da filha.

“Acho que ela quer criar o próprio caminho e ao mesmo tempo seguir os meus passos, o que é muito legal”, contou o ator.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.