Filha de Michael Jackson apresenta novo irmão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, tem mostrado um pouco de sua vida na sua série do Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn.

Um recente episódio da série mostrou os irmãos de Jackson a ajudando com um projeto, um desses é Omer Bhatti, que os fãs devem se lembrar do funeral de Michael Jackson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série, a filha de Michael Jackson fala sobre seus problemas, inseguranças, o impacto das ações do pai, dentre outras questões.

Paris é a filha do meio de Michael Jackson. Seus irmãos são Bigi, de 18 anos e Prince, de 23 anos.

Bhatti, por sua vez, chamado de “irmão mais velho” por Paris Jackson, não é filho de Michael Jackson – então como ele se encaixa nisso tudo?

Irmão mais velho

Omer Bhatti explicou que Michael Jackson contratou sua mãe para ser a babá de prince e acrescentou que conhece Paris desde que ela é bebê.

“Eu diria que eu parcialmente criei Paris. Ela é minha irmãzinha de todas as maneiras possíveis”, disse Bhatti.

Paris Jackson acrescentou que todos os seus irmãos são os melhores amigos dela, mas que ela e Bhatti nunca chegaram a brigar.

Bhatti, já com 35 anos, já foi considerado protegido de Michael Jackson. Ele e sua família são da Noruega e foram morar em Neverland enquanto sua família trabalhava para o Rei do Pop.

Bhatti disse que o cantor era uma figura paterna para ele e que aprendeu muito com Jackson.

“Eu estava muito feliz, porque eu queria irmãos mais novos e eu consegui isso através de Prince, Paris e Bigi”.

Atualmente, Omer Bhatti trabalha como dançarino e musicista. Já Paris Jackson exibe sua série do Facebook Watch, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio