Paris Jackson, filha de Michael Jackson, tem mostrado um pouco de sua vida na sua série do Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn.

Um recente episódio da série mostrou os irmãos de Jackson a ajudando com um projeto, um desses é Omer Bhatti, que os fãs devem se lembrar do funeral de Michael Jackson.

Na série, a filha de Michael Jackson fala sobre seus problemas, inseguranças, o impacto das ações do pai, dentre outras questões.


Paris é a filha do meio de Michael Jackson. Seus irmãos são Bigi, de 18 anos e Prince, de 23 anos.

Bhatti, por sua vez, chamado de “irmão mais velho” por Paris Jackson, não é filho de Michael Jackson – então como ele se encaixa nisso tudo?

Irmão mais velho

Omer Bhatti explicou que Michael Jackson contratou sua mãe para ser a babá de prince e acrescentou que conhece Paris desde que ela é bebê.

“Eu diria que eu parcialmente criei Paris. Ela é minha irmãzinha de todas as maneiras possíveis”, disse Bhatti.

Paris Jackson acrescentou que todos os seus irmãos são os melhores amigos dela, mas que ela e Bhatti nunca chegaram a brigar.

Bhatti, já com 35 anos, já foi considerado protegido de Michael Jackson. Ele e sua família são da Noruega e foram morar em Neverland enquanto sua família trabalhava para o Rei do Pop.

Bhatti disse que o cantor era uma figura paterna para ele e que aprendeu muito com Jackson.

“Eu estava muito feliz, porque eu queria irmãos mais novos e eu consegui isso através de Prince, Paris e Bigi”.

Atualmente, Omer Bhatti trabalha como dançarino e musicista. Já Paris Jackson exibe sua série do Facebook Watch, nos EUA.