Celebridades

Filha de Michael Jackson desabafa sobre como lidou com morte do pai

Paris Jackson se abriu sobre sua vida após a morte de seu pai, em sua nova série, Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn.

A filha de Michael Jackson entrou em detalhes sobre como a morte do pai afetou sua vida, além de como o legado do Rei do Pop fez ela hesitar em seguir carreira musical.

No primeiro episódio de sua série do Facebook Watch, intitulado Who Is Paris Jackson? (Quem é Paris Jackson, em tradução livre), a atriz de vinte e dois anos admitiu:

“Já faz onze anos e eu foi um inferno”, disse a atriz se referindo à morte do pai.

“Seja sobre ele [Michael Jackson] ter morrido, ou toda a merd* que aconteceu comigo. Se eu não falar sobre isso, ou se eu não colocar isso em música, vai completamente arruinar minha vida e isso vai tomar conta de mim”.

Carreira musical

Paris atualmente faz parte da banda The Soundflowers, com seu namorado Gabriel Glenn, mas seguir carreira musical não foi uma decisão fácil.

“Quando era adolescente eu realmente não me permitia ser musicista, se é que isso faz sentido. Eu tocava guitarra e cantava, e escrevi músicas quando muito jovem, mas comecei a me chamar de musicista somente depois de conhecer Gabe”, disse Jackson.

A filha de Michael Jackson ainda falou sobre o legado de sua família e como isso a afeta.

“Todos na minha família fazem música. Eu sou uma Jackson. Eu sou musicista, mas uma Jackson fazendo música indie?”.

“É bom saber que as pessoas me verão como eu sou. Essa é a primeira oportunidade que tenho de compartilhar minha jornada da minha própria maneira”, continuou Paris Jackson.

Novos episódios de Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn são exibidos às terças-feiras, no Facebook Watch.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.