Michael Jackson chamou a atenção da mídia muitas vezes ao longo da vida e um dos fatos mais bizarros sobre o Rei do Pop era ele colocar máscaras nos filhos ao sair de casa.

Mas não eram apenas máscaras, ele cobria o resto das crianças com tecidos, sacolas de papel, dentre outros itens, o que parecia muito estranho. Aparentemente, no entanto, as crianças se acostumaram a isso.

Em seu programa do Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn, a filha de Michael Jackson, Paris, falou sobre esse hábito.


“Quando ele era jovem, ele estava no estúdio, olhava para fora e via crianças brincando. Ele não podia fazer isso. E ele não queria isso para nós, então nós usávamos máscaras. E eu gostava disso. Era bom, porque pudemos ir para lugares como o [restaurante] Chuck E. Cheese e Circus Circus e podíamos ser normais”.

Jackson ainda disse que a atenção da mídia algumas vezes a deixa ansiosa e ela tem ataques de pânico.

A sexualidade de Paris Jackson

Em um episódio de Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn, Paris Jackson falou sobre como seu pai sabia sobre sua sexualidade.

“Meu pai descobriu bem cedo”, disse a filha de Michael Jackson. “Acho que ele sentiu a energia e meio que me provocava da mesma maneira que fazia com meus irmãos, tipo ‘oh, você conseguiu uma namorada’”.

Michael Jackson faleceu em 2009, quando Paris tinha apenas 11 anos de idade. Agora, aos seus 22 anos, Paris diz ser grata ao apoio e mente aberta de seu pai, em relação à sua identidade.

“Sou muito sortuda por ter isso, especialmente tão jovem – acho que eu tinha uns 8 ou 9 anos. Não são muitas as crianças que têm essa experiência”, disse Jackson.

A atriz falou mais abertamente sobre sua sexualidade no programa.

“Eu digo que sou gay, porque acho que eu sou, mas não me consideraria bissexual porque namorei mais do que homens e mulheres. Eu já namorei um homem que tinha uma vagina. Então não tem na a ver com o que está dentro da sua calça. Não tem nada a ver com cromossomos XY…. literalmente é sobre o que você é como pessoa”.

Paris atualmente faz parte da banda The Soundflowers, com seu namorado Gabriel Glenn.