Celebridades

Filha de Paul Walker faz post emocionante para "alma gêmea"; veja

Meadow Walker, filha do saudoso Paul Walker, de Velozes e Furiosos, publicou uma foto de sua “alma gêmea”, Morgan Maher.

Maher é amiga de infância de Meadow. Para marcar o aniversário de 24 anos da amiga, a filha de Paul Walker publicou uma foto de Maher quando ainda criança.

As imagens foram publicadas nos stories de Meadow, mas a filha do ator de Velozes e Furiosos também dedicou um post à amiga.

“Feliz aniversário a um ser verdadeiramente angélico”, escreveu a filha de Paul Walker na publicação do Instagram.

Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCYIKonjj-l/?utm_source=ig_embed

Mais Velozes e Furiosos

Mesmo sem Paul Walker, a saga Velozes e Furiosos continua a todo vapor.

O nono filme da franquia trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Até mesmo uma possível aparição do personagem de Paul Walker não está descartada, afinal, na trama de Velozes e Furiosos, Brian está vivo, aproveitando a “aposentadoria” do mundo das corridas com a esposa de filhos.

Sendo assim, não é uma ideia absurda imaginar que os produtores de Velozes e Furiosos 9 tentariam trazer Paul Walker de volta com tecnologia de CGI.

Muitos questionam se trazer um ator morto de volta às telas é algo ético a se fazer, mas isso já foi feito pouco após o falecimento de Walker.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.