Celebridades

Filha de Paul Walker revela ter saudades de atriz de Velozes e Furiosos

Meadow, a filha de Paul Walker, mostra ter uma boa relação com o elenco de Velozes e Furiosos. Dessa vez, a modelo fez uma publicação para Jordana Brewster.

Com uma foto adorável na ferramenta Stories, do Instagram, Meadow disse sentir falta da amiga. As duas aparecem brincando com crianças.

“Sinto sua falta, mama”, escreveu Meadow.

A atriz de Velozes e Furiosos compartilhou a publicação da filha de Paul Walker. Porém, não escreveu nada nela.

A publicação também pode ser uma forma de apoiar Jordana. A famosa está passando por um divórcio.

Confira a publicação da filha de Paul Walker abaixo.

Atriz de Velozes e Furiosos se separa

A famosa e o ex-marido, o produtor e diretor Andrew Form, teriam terminado em janeiro de 2020. Porém, apenas em junho decidiram entrar com o divórcio oficial.

A informação é que a separação é amigável. Os dois ficaram casados por 13 anos e tiveram dois filhos, Julian, de 6, e Rowan, de 4.

“Eles têm o máximo de respeito um pelo outro. Eles permanecem comprometidos para criar as crianças como um time”, ainda disse a revista People.

O casal se conheceu e começou a namorar nos bastidores de O Massacre da Serra Elétrica: O Início, em 2005. Depois de dois anos de namoro, oficialmente se casaram.

No cinema, Jordana está voltando como Mia Toretto para Velozes e Furiosos 9. A famosa era o par romântico de Paul Walker, que morreu em 2013.

O novo filme traz de volta ainda Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.