Paris Jackson parece estar seguindo os passos do pai, Michael Jackson. Em entrevista ao Good Morning America, ela falou sobre entrar na indústria da música.

Com 22 anos, a filha de Michael Jackson se tornou musicista. Em junho de 2020, ela lançou um EP com seu namorado, Gabriel Glenn, intitulado The Soundflowers.

“Eu comecei a escrever quando tinha 13 anos, quando comprei uma guitarra, mas não compartilhei nem gravei nada até conhecer Gabriel”, disse Jackson.


“Mostramos um ao outro canções e até escrevemos algumas juntos. Tudo se encaixou tão naturalmente, das nossas vozes, ao nosso estilo de música. Eu nunca conheci alguém que se encaixasse tão perfeitamente ao meu som”, continuou Paris.

A filha de Michael Jackson ainda falou sobre como lidou com a morte do pai: “Já faz onze anos e eu foi um inferno”.

“Seja sobre ele [Michael Jackson] ter morrido, ou toda a merd* que aconteceu comigo. Se eu não falar sobre isso, ou se eu não colocar isso em música, vai completamente arruinar minha vida e isso vai tomar conta de mim”, continuou Paris Jackson.

Sexualidade

Em um episódio de sua série no Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn, a filha de Michael Jackson falou sobre como seu pai sabia sobre sua sexualidade.

“Meu pai descobriu bem cedo”, disse a filha de Michael Jackson. “Acho que ele sentiu a energia e meio que me provocava da mesma maneira que fazia com meus irmãos, tipo ‘oh, você conseguiu uma namorada’”.

Michael Jackson faleceu em 2009, quando Paris tinha apenas 11 anos de idade. Agora, aos seus 22 anos, Paris diz ser grata ao apoio e mente aberta de seu pai, em relação à sua identidade.

“Sou muito sortuda por ter isso, especialmente tão jovem – acho que eu tinha uns 8 ou 9 anos. Não são muitas as crianças que têm essa experiência”, disse Jackson.

A atriz falou mais abertamente sobre sua sexualidade no programa.

“Eu digo que sou gay, porque acho que eu sou, mas não me consideraria bissexual porque namorei mais do que homens e mulheres. Eu já namorei um homem que tinha uma vagina. Então não tem na a ver com o que está dentro da sua calça. Não tem nada a ver com cromossomos XY…. literalmente é sobre o que você é como pessoa”.

Paris atualmente faz parte da banda The Soundflowers, com seu namorado Gabriel Glenn.