Celebridades

Filha revela trauma por causa de Michael Jackson

Paris Jackson recentemente estreou sua nova série do Facebook Watch – Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn. No mais recente episódio ela se abriu sobre a pressão em ser filha de Michael Jackson.

A cantora e atriz admitiu que é difícil lidar com as altas expectativas inerentes ao fato dela ser musicista e filha do Rei do Pop.

A filha de Michael Jackson pode cantar um gênero totalmente diferente, mas disse que ainda sente a pressão.

“Meu pai era o rei do pop, rock e soul, mas ele não fez folk – o que é engraçado, porque estou fazendo isso, sendo musicista, o que é esperado, mas estou trabalhando em um gênero inesperado. Mas não vou fingir ser fácil”, disse Paris Jackson.

Glenn, namorado de Paris Jackson, acrescentou que sabe que sua namorada enfrenta a “pressão de tudo que veio antes dela. Mas Paris é muito mais que seu sobrenome e quem o pai dela é”.

O agente de Paris Jackson, Elliot Mintz, admitiu que Paris não gosta de usar seu sobrenome para encher os locais de seu show, embora isso fosse tornar seu trabalho mais fácil.

Paris Jackson ainda revelou estar se fortalecendo, criando barreiras contra esse tipo de julgamento relacionado a Michael Jackson.

“É difícil, porque estou expondo minha alma com minha música. Sinto-me muito, muito vulnerável”.

“Mas eu quero crescer. Quero me tornar uma musicista melhor todos os dias. A melhor coisa que posso fazer é partir em um tour”, continuou Paris Jackson.

História bizarra

Michael Jackson chamou a atenção da mídia muitas vezes ao longo da vida e um dos fatos mais bizarros sobre o Rei do Pop era ele colocar máscaras nos filhos ao sair de casa.

Mas não eram apenas máscaras, ele cobria o resto das crianças com tecidos, sacolas de papel, dentre outros itens, o que parecia muito estranho. Aparentemente, no entanto, as crianças se acostumaram a isso.

Em outro episódio do seu programa do Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn, a filha de Michael Jackson falou sobre esse hábito.

“Quando ele era jovem, ele estava no estúdio, olhava para fora e via crianças brincando. Ele não podia fazer isso. E ele não queria isso para nós, então nós usávamos máscaras. E eu gostava disso. Era bom, porque pudemos ir para lugares como o [restaurante] Chuck E. Cheese e Circus Circus e podíamos ser normais”.

Jackson ainda disse que a atenção da mídia algumas vezes a deixa ansiosa e ela tem ataques de pânico.

Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn está em exibição no Facebook Watch, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.