Jaden Smith, filho de Will Smith, optou por não usar o nome da família do pai ao começar sua carreira musical.

Em entrevista a Zane Lowe, Jaden falou sobre essa decisão de não usar o nome de Will Smith.

“Eu percebi que Willow mudou seu nome para Willow em certo ponto. E que ela não era mais Willow Smith. Sim, demorou um tempo. Porque se você pesquisar Willow Smith ainda vai aparecer. Mas então demorou um tempo para eu perceber que era apenas Willow. E eu fiquei tipo, ‘ei, isso é forte demais’”.


“Isso é forte. Willow. Você sente como se não tivesse de dizer seu último nome. Você é só Willow. Eu criei personagens diferentes para mim, essa é uma das razões pelas quais eu amo o [David] Bowie demais, mas criei personagens diferentes para mim.

O filho de Will Smith explicou como usa diferentes personas para diferenciar o que faz no cinema, TV e na música.

“É como se fosse Jaden para a música e Jaden Smith para o ator. Eu queria criar uma distinção aí, só um pouco, se eu pudesse. Coisas diferentes estão acontecendo”, continuou o ator.

Em todo caso, todos ainda chamam o filho de Will Smith de Jaden Smith, portanto, por enquanto, os planos do ator e cantor não funcionaram muito bem.

Polêmica

Recentemente, Will Smith se viu no meio de uma polêmica em razão de um antigo relacionamento de sua esposa com August Alsina.

De fato, Smith apareceu para um episódio especial de Red Table Talk, apresentado por sua esposa Jada Pinkett Smith.

No episódio, ele e Pinkett Smith conversaram sobre o que ela chamou de “rolo” e ele a pediu para esclarecer o que aconteceu no relacionamento com Alsina, embora este último concorde que o que eles tinham era exatamente “um rolo”.

Will Smith também disse que achava que precisava dizer algo depois de ler coisas na Internet sobre seus próprios sentimentos pessoais que não eram realmente verdadeiras.

“Uma das razões pelas quais eu quis participar deste episódio foi por causa das manchetes. Nós especificamente nunca dissemos nada. De propósito, não estávamos dizendo nada”, contou.

“Portanto, qualquer manchete que diga que comentamos qualquer coisa não é verdadeira. Nós especificamente nunca dissemos nada, então sentimos que deveríamos esclarecer algumas coisas para as pessoas.”

O próximo filme com Will Smith é King Richard. A estreia está marcada para 19 de novembro de 2021.