Foi na Marvel? Chris Evans, o Capitão América, revela seu maior fracasso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Evans compartilhou sua pior história de horror sobre um teste para um papel que resultou num fracasso. O astro de Capitão América é basicamente um nome familiar nesse momento, mas ele nem sempre foi tão famoso.

Em 2009, ele tentou fazer um teste para O Policial Fora de Controle de Seth Rogen. Agora, ele disse ao Backstage que a experiência foi facilmente a pior que ele já teve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ficar nervoso como intérprete é natural, mas os atores precisam ser capazes de superar isso no trabalho. Para Evans, naquele momento, a ansiedade tomou conta dele.

Teste que deu errado

É claro que ele teria sucesso com a audição da Marvel e se tornaria um dos atores mais famosos do planeta, mas essa foi uma experiência que poderia realmente ter um impacto sobre a estrela. Felizmente, agora é uma história que ele pode contar como um conto de advertência em uma carreira cheia de sucesso.

“Eu entrei na sala e havia Seth, o diretor e um produtor”, explicou Evans.

“Por alguma razão, meu cérebro começou a gritar, apenas dizendo: ‘Não, não, não.’ Comecei minha audição e, com três falas, recebi uma onda de suores e meu rosto ficou vermelho. No meio da audição, eu disse: ‘Desculpe, pessoal. Eu sinto muito. Eu tenho que parar.’ Eu fui para o corredor, contive meus pensamentos. Fiquei rindo de mim mesmo”, continuou ele.

“Voltei, nós começamos novamente, e isso aconteceu de novo. Meu rosto ficou muito vermelho. Comecei a suar e tive que parar de novo. Eles me chamaram de volta alguns dias depois e eu retornei”, acrescentou Evans.

“E aconteceu de novo! Havia uma onda de calor e suor e eu tive que parar novamente. E eu disse: ‘Gente, me desculpe… só vou embora.’ Não consegui esse papel.”

Chris Evans se despediu do papel de Capitão América em Vingadores: Ultimato. O filme da Marvel está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio