Celebridades

Grávida, atriz de Grey's Anatomy aparece de biquíni; veja

Camilla Luddington, de Grey’s Anatomy, está esperando seu segundo filho com o marido Matthew Alan. Tentando manter a filha de 3 anos, Hayden, entretida durante a quarentena, a atriz britânica está ocupada enquanto aguarda a chegada do mais novo membro da família.

Agora, chegando perto da data do nascimento do bebê, Luddington aproveitou recentemente o tempo na piscina em um biquíni que faz a gravidez no terceiro trimestre parecer glamourosa.

Desfrutando de um mergulho na piscina, Luddington recentemente exibiu seu traje de banho, o que deu aos fãs uma visão de sua barriga durante a gravidez.

“O eterno terceiro trimestre”, ela escreveu em seu post no Instagram, compartilhando uma imagem de biquíni na piscina. Você pode dar uma olhada na publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCgzEp3HEKb/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Grávida pela segunda vez

Aproveitando ao máximo seu tempo enquanto aguarda a mais nova adição de sua família, Luddington comentou anteriormente sobre os prós e contras de trabalhar em Grey’s Anatomy quando estava grávida de Hayden.

“Imitar o parto em Grey’s Anatomy tirou o mistério disso”, disse ela a Parents em uma entrevista, acrescentando sobre o benefício de estar no programa.

“Temos médicos de verdade no set, e eu os incomodo muito com essas coisas.”

Enquanto isso, os fãs de Luddington estão sempre acessando as mídias sociais da atriz para conferir o anúncio do nascimento do bebê e contando os dias até a estreia da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy.

O elenco de Grey’s Anatomy é estrelado por Ellen Pompeo, Chandra Wilson, Camilla Luddington, Jesse Williams e outros.

Grey’s Anatomy já foi renovada para a décima sétima temporada, porém ainda não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.