Henry Cavill se manteve em forma mesmo antes de interpretar o Superman pela primeira vez, em O Homem de Aço, mas o papel certamente o ajudou a continuar trabalhando no seu físico.

Agora vivendo Geralt de Rívia na série The Witcher, da Netflix, o ator tem mais motivos ainda para não deixar a peteca cair.

“Eu era extremamente consciente de meu corpo quando eu estava crescendo, mas isso é porque eu era gordo quando criança”, disse Cavill (via The Things).


“Eu estava tão acima do peso que meus colegas na escola me chamavam de Cavill gordinho. Isso realmente me fez querer ficar saudável e perder peso”, continuou o ator de Superman.

Na sombra de gigantes

Seguindo os passos de Arnold Schwarzenegger, Henry Cavill parece dedicado como bodybuilder, embora tenha deixado claro o quão difícil é manter seu físico.

“Em geral é bem difícil, muito difícil”, disse o ator. “A malhação é infernal e maravilhosa ao mesmo tempo – realmente maravilhosa. E agora vou ter de fazer tudo de novo. Mas eu amo isso”.

“Recentemente eu tenho explorado algum dos grandes bodybuilders, tanto do passado, quanto do presente. É absolutamente fascinante ver pelo que eles passavam, a dedicação e a força mental necessária para chegar a esse ponto fisicamente”, continuou o ator de The Witcher.

“Phil Heath em particular chamou minha atenção, não somente pelas suas conquistas, mas também pela sua abordagem humilde e informativa. Tudo isso enquanto foi 7 vezes o Sr Olympia. Se você não checou sua página, vale a pena”.

Vamos aguardar para ver se Henry Cavill consegue fazer parte dos grandes nomes nesse território e se será lembrado pelo seu físico da mesma forma que Arnold Schwarzenegger.

Henry Cavill reprisará o papel de Geralt na segunda temporada de The Witcher, na Netflix. Além disso, ele aparecerá como Superman no corte de Zack Snyder de Liga da Justiça, que deve chegar ao HBO Max em 2021.