Celebridades

Jason Momoa, o Aquaman, diverte fãs com fotos de banho; veja

Jason Momoa, o Aquaman, voltou a chamar atenção dos fãs. Dessa vez, o astro da DC divertiu a todos com imagens de um banho bem diferente.

O ator mostrou um banho de mangueira depois de um empolgante passeio de buggy. No começo, Jason Momoa aparece todo sujo de lama.

Aos poucos, se limpa de forma divertida. Os fãs adoraram o bom-humor do ator de Aquaman.

Jason Momoa aparece rindo e também parece que está dançando com o banho. O ator definiu o momento como de “um porco na m*rda”.

“Difícil explicar essas. Mas, tive um dia incrível. Agora, preciso de um buggy das dunas”, comentou ainda o famoso da DC.

Os fãs brincaram pedindo, por exemplo, como “conseguiriam o emprego do cara com a mangueira”, enquanto outros aproveitaram para chamar Jason Momoa de “lindo”. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDSyY1GD2NU/

Novo papel para Jason Momoa

Jason Momoa, o Aquaman, vai interpretar Frosty, o Boneco de Neve na vindoura adaptação em live-action do conto natalino. O papel, de certa forma, surpreendeu os fãs.

De acordo com o Deadline, o ator de Aquaman vai emprestar sua voz ao personagem titular e também servirá como produtor, ao lado de Jon Berg, Greg Silverman e Geoff Johns.

Ainda não há informação sobre quem irá dirigir o filme, mas o roteiro está nas mãos de David Berenbaum, que previamente trabalhou no longa estrelado por Will Ferrell, Um Duende em Nova York.

Jason Momoa também estará em Duna, adaptação do romance de mesmo nome de Frank Herbert. A direção é de Denis Villeneuve.

Duna, por enquanto, está previsto para dezembro de 2020. Enquanto isso, a adaptação de Frosty não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.